ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NIEL BUSCA ENTROSAMENTO NOS COLETIVOS DO GUARANI!!!


‎Recuperado de lesão, Niel busca entrosamento nos coletivos

O baixinho e velocista Niel afirmou estar muito perto da sua forma física ideal para atuar no Campeonato Cearense. Durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Icasa, o atacante desfalcou o time alviverde durante algumas partidas por conta de uma lesão que diz estar recuperado.

“Eu fiquei pouco tempo parado, só uns quinze dias que fiquei tratando da lesão e descansando bem. Fiz alguns testes, não senti nada e estou 100%. Agora é trabalhar forte em dois períodos como o grupo vem trabalhando”, resumiu.
...

Durante os dois amistosos que o Leão do Mercado realizou, ele não participou de nenhum. Contudo, para o atleta os treinos e a convivência com os companheiros nas demais atividades de preparação para a estreia, podem trazer o entrosamento que o time precisa:

“Durante o trabalho e os coletivos dá para entrosar bem com a equipe. Vamos trabalhar para ver o time que o professor vai definir. Vou procurar meu espaço, com os pés no chão, porque não sou melhor que ninguém aqui, continuar sendo o profissional que eu sempre fui e me dedicar ao máximo”, finalizou.
Guarani Juazeiro
Facebook

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG