ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

ZAGUEIRO USA DINHEIRO COMO PAPEL HIGIÊNICO E GERA POLÊMICA!!!

Foto de zagueiro usando dinheiro como papel higiênico gera polêmica

Liam Ridgewell, jogador do West Brom (Foto: Reprodução / The Sun)Foto de Liam Ridgewell criou polêmica na Inglaterra (Foto: Reprodução / The Sun)

Liam Ridgewell, do West Bromwich, fez a foto no banheiro de sua casa. Torcedores do clube repudiam atitude: 'Seria enforcado há 100 anos'

O zagueiro do West Bromwich Liam Ridgewell resolveu fazer uma brincadeira que não agradou em nada os ingleses. O jogador tirou fotos suas utilizando notas de 20 libras (aproximadamente R$ 70) como papel higiênico. Segundo o jornal britânico “The Sun”, o atleta de 28 anos ganha um salário de R$ 280 mil por mês.
 
A publicação explica que a imagem foi enviada por um torcedor do West Brom, que preferiu não ser identificado. Segundo o fã, a foto foi tirada no banheiro da casa do jogador.
 
- As pessoas do West Bromwich merecem um pedaço do que este idiota ganha, pois ele faz besteira com a pequena fortuna que ganha. Isso me deixa enojado. Sempre achamos que os jogadores de futebol são arrogantes e bestas supervalorizados, e essa atitude prova isso – falou a fonte ao tabloide.
Capa THe Sun, Liam Ridgewell (Foto: Reprodução / The Sun)
Capa do The Sun, apresenta a foto do jogador no banheiro (Foto: Reprodução / The Sun)
 
Os torcedores do West Bromwich, assim como a fonte do jornal, não gostaram da atitude do zagueiro. Os fãs se sentiram diretamente atingidos e analisaram o ato de Ridgewell como uma ofensa a eles e ao dinheiro que eles dão ao clube.
 
- É insensível com os torcedores que gastam dinheiro para vê-lo jogar. Ninguém pode fazer isso com uma nota de 20 libras – falou Carpet fitter Ryan Walker, de 24 anos.
Outro torcedor lembrou que, pelas leis antigas do país, este seria o tipo de crime punido severamente.
 
- Mesmo que tenha sido uma brincadeira, ele deve pensar nas crianças que veem isso e no que elas podem pensar. Esse tipo de coisa não é bom para a imagem dos jogadores. Ficaria interessado em ouvir o que a rainha tem a dizer sobre isso. Ele seria enforcado se fizesse isso há 100 anos – lamentou Painter Robert Jones.
Liam Ridgewell, jogador do West Brom (Foto: Getty Images)Liam Ridgewell é jogador do West Bromwich, quinto colocado do Campeonato Inglês (Foto: Getty Images)
 
Por GLOBOESPORTE.COM
Londres - 02/12/2012 13h43
Atualizado em 02/12/2012 14h38

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG