ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CEARÁ AGUARDA O ATACANTE "MOTA" ATÉ A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA!!!

Diretoria do Ceará estica prazo e aguarda resposta de Mota até a próxima                 quinta-feira

Mota teve uma temporada produtiva e é ídolo da torcida (Foto: Banco de Dados do O POVO )
Mota teve uma temporada produtiva e é ídolo da torcida (Foto: Banco de Dados do O POVO )
A novela em torno da permanência (ou não) do atacante Mota no Ceará, ao que tudo indica, está bem perto de ter o seu último capítulo. A diretoria alvinegra, que esperava para hoje uma resposta definitiva, decidiu dar um tempo a mais para o jogo e admite aguarda retorno do atleta a próxima quinta-feira, dia 3 de janeiro.
 
"Conversamos com o (técnico) Ricardinho e ele disse que quinta-feira seria o prazo ideal para aguardar essa resposta", comentou o presidente do clube, Evandro Leitão, em entrevista à Rádio O POVO/CBN, nesta sexta-feira (28).
 
Já o vice-presidente e diretor de futebol do Ceará, Robibson de Castro, está confiante no acerto e diz que o clube conta com o jogador em 2013. "Contamos com ele e mais dois reforços para fecharmos o nosso ciclo de contratações", comentou o cartola.
 
De concreto, apenas que Mota, neste momento, é um jogador sem clube. O contrato do atleta com o Alvinegro chegou ao fim no último dia 30 de novembro e o atacante entrou de férias sem assinar pré-contrato.

O destino do atleta ganhou capítulos tensos no fim da Série B, quando o nome do atacante foi especulado como reforço de vários clubes, entre eles, o Coritiba. O Ceará desconversou sobre as sondagens, até mesmo por não manter contato com o atleta, que passou as últimas três semanas viajando com familiares, fora do País.

2012 POSITIVO

Mesmo que terminando de forma melancólica, sem o acesso do Ceará para a Série A, o 2012 de Mota no clube foi bastante produtivo. O semestre começou bem, com a conquista do título de bicampeão cearense. No Estadual, o atleta marcou 14 gols e foi vice-artilheiro do time.

Na Série B, Mota foi, de longe, o mais regular da equipe na competição. Sempre como titular, o atacante já marcou 13 gols no Campeonato Brasileiro, totalizando 27 este ano, marca que o coloca entre os 10 maiores goleadores do futebol brasileiro na temporada.
 
Em dezembo, Mota foi eleito o Craque do Ano na festa da Noite das Personalidades Esportivas, considerado o Oscar do Esporte Cearense.

28.12.2012| 15:50

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG