ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SE O CEARÁ ENTRASSE EM CAMPO HOJE?

Régis, Fernando Henrique e Eusébio seguem no elenco para 2013. (Crédito: Divulgação/CearaSC)
 
Ainda falta muito para a estreia de Ceará e Fortaleza na temporada 2013 – provavelmente em 27 de janeiro, na rodada dupla pela Copa do Nordeste, no Castelão. Mas os elencos já passam por forte reformulação. O que abre a perspectiva de avaliações iniciais. Muito mais como exercício de projeção do que como olho clínico.
 
Começo a análise dos dois representantes do Estado na Copa do Nordeste pelos alvinegros. Em Porangabuçu, 22 atletas deixaram o elenco de 2012. Se a competição começasse hoje, o treinador Ricardinho não teria duas opções para cada posição. Os laterais e zagueiros, por exemplo, não possuem reservas – levando-se em consideração que Eusébio seria titular no meio nessa projeção.

Isso coloca mais pressão na diretoria para correr com as contratações. É e bom não deixar a pressa complicar a análise dos jogadores, frise-se. Cinco já vieram até aqui – goleiro Fábio, lateral Eric, zagueiro Cleiton, meia Geovane e atacante Cléo. A lista deve ganhar ainda cerca de uma dezena de outros nomes.
 
Por enquanto, a equipe titular seria formada basicamente por Fernando Henrique (Fábio); Eric, Cleiton, Potiguar e Vicente; Everton (Régis), João Marcos, Eusébio e Geovane; Romário (Luiz Henrique) e Magno Alves (Cléo).
 
Precisa de mais opções, óbvio.
 
12.12.12 18:56
E se o Ceará entrasse em campo hoje?
Por: Ciro Câmara

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG