ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 16 de dezembro de 2012

FESTIVAL DE CRAQUES NO PV - OSVALDO JADSON, GANSO E CIA...!!!

SAFECE destaca "Artilheiro" em suas camisas.

Ft. Ronaldo Déber
Osvaldo, Paulo Henrique Ganso e Jadson do São Paulo, Ari ex Fortaleza hoje no futebol Russo, Michel ex Ceará hoje Vitória da Bahia, o goleiro Douglas ex Fortaleza, Manoel Tobias do Futsal Cleisson, Bechara, Eusébio, Leandro, Maisena, Rômulo, Pinga que estava no mundo Árabe agora fechado com o Santos e muito mais nomes, todos juntos em um só jogo na manhã deste domingo 16 no PV.
Quem não foi perdeu um grande espetáculo. Era um jogo festivo e o que menos interessava era o placar (melhor para o time do SAFECE que venceu) as belas jogadas se sucediam a cada minuto da festa.
Osvaldo, Rômulo, Jadson todos marcaram. Porem ao final tivemos na verdade, dois vencedores, o publico que compareceu e viu um futebol da melhor qualidade e a APAE (Associação dos pais e amigos dos excepcionais) de Guaiuba que em virtude do bom publico que compareceu a festa recebeu uma considerável quantidade de alimentos não perecíveis para a manutenção de seus assistidos. 
Parabenizamos ao atleta Osvaldo e amigos pela promoção de tão interessante evento, e ao SAFECE (Sindicato dos atletas de futebol do estado do Ceará) também pelo fato de destacar nosso site nas camisas utilizadas na partida deste domingo.
Confira o destaque na camisa do atleta Bechara .

Ronaldo Déber
16/12/2012 (17:47)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG