ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

APRESENTADOR "LUCIANO HUCK" TEM CARTEIRA DE MOTORISTA APREENDIDA EM BLITZ DA LEI SÊCA!!!

O apresentador Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo (2), no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação
Segundo informações do site O Globo, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O global perdeu sete pontos na carteira e vai pagar uma multa de R$ 957, 70. O carro do apresentador só foi liberado após um motorista habilitado, chamado por ele, chegar ao local.
 
Huck postou na página do Facebook uma nota de esclarecimento sobre a situação. Leia na íntegra:
“Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e “ir de taxi”. Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem “jeitinho” para ninguém. Ontem a noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraco em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de tv, em um clube a 800 mts de nossa casa. Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras “.
 
Atores Kayky Brito e Eri Johnson também caem em blitz
Os atores Kayky Brito e Eri Johnson também tiveram suas habilitações de motoristas apreendidas na madrugada deste domingo. Assim como Huck, os atores foram parados em Operações da Lei Seca, se recusaram em fazer o teste do bafômetro e vão pagar o mesmo valor da multa, além da perda de pontos no documento.
 
por Wolney Batista
Publicado em 02/12/2012 - 14:58
Diário do Nordeste 


 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG