ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CLÉO FOI UM DOS SETE REFORÇOS APRESENTADOS PELO CEARÁ!!!

Cléo evita falar sobre passagem pelo Fortaleza em sua apresentação no Ceará. Assista!

Cléo disse que comemoraria normalmente um gol contra o Fortaleza (Foto: Banco de Dados do O POVO)
Cléo disse que comemoraria normalmente um gol contra o Fortaleza (Foto: Banco de Dados do O POVO)

Um dos sete reforços apresentados pelo Ceará nesta quarta-feira (26) chamou atenção especial em Porangabuçu: o atacante Cléo. Ex-Fortaleza, o baixinho falou pela primeira vez à imprensa como jogador do Alvinegro.

Perguntado sobre a rápida saída do Fortaleza, Cléo negou-se a dar detalhes do processo. “Prefiro não falar sobre o que ficou no passado. Estou no Ceará e vou honrar as cores que estou vestindo. Quando marcar, vou comemorar sem problema. Ceará é quem me paga, serei profissional”, enfatizou.

Veja a entrevista coletiva do jogador, eleito o craque do Campeonato Cearense de 2012, jogando pelo Tricolor do Pici:

Imagem: Daniel Santos/O POVO
LEIA TAMBÉM

André Victor Rodriguesandrevictor@opovo.com.br
27.12.2012| 09:30

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG