ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CLÁSSICO METROPOLITANO EM AMISTOSO - Maranguape x Maracanã!!!

Maranguape faz clássico amistoso com Maracanã


A série de amistosos do Maranguape neste mês de dezembro será encerrada com um clássico. Sábado (29/12), às 15h30, o Gavião enfrenta a equipe do Maracanã, no Estádio Almir Dutra. Os atletas Sub-20 vão novamente defender as cores do alviverde.
 
Ao término do compromisso deste sábado, o Maranguape terá disputado cinco amistosos na reta final de 2012. Até agora são três derrotas e apenas uma vitória. Os resultados são justificados pela falta de sequência nos treinos, já que a preparação e montagem do elenco para 2013 só começam em janeiro.
 
O Maracanã está se preparando para estrear na Série A do Campeonato Cearense no próximo fim de semana e a partida contra o Sub-20 do Maranguape será o único teste antes do início da competição.
 
Na tarde de quinta-feira (27/12) o técnico Emílio César fez coletivo e encerrou os preparativos do Gavião. A equipe não deve ser muito diferente da que enfrentou o Ferroviário. O Maranguape deverá entrar em campo com: Madson, Teles, Rafael, Tonho, Non e Nicolau. Etinho, Anderson e Felipe. Adilson e Guilherme. 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG