ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PAULO WAGNER: "VAMOS TENTAR SER MELHORES QUE EM 2012"!!!

Presidente Horizontino buscará vaga na Série ´D´ e Copa do Brasil

Paulo Wagner (F: Everaldo Baima)
O elenco do Horizonte Futebol Clube já iniciou as atividades visando a próxima temporada 2013 quando o time terá pela frente duas competições garantidas, Campeonato Cearense e Copa Fares Lopes, onde a equipe buscará o tri-campeonato, além de buscar vagas na Série ´D´ do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
O Presidente do clube, Paulo Wagner, vêm trabalhando para montar uma equipe forte e competitiva, com o intuito de conquistar os objetivos na próxima temporada.

"É isso aí! A competição chegando, começando no dia 06 de fevereiro e temos que nos preparar. Temos que nos preparar para o cearense, logo em seguida, para a Copa Fares Lopes e buscar as vagas para a Série ´D´ e para a Copa do Brasil. A perspectiva é que em pelo menos duas competições dessas possamos nos sair bem. Lógico que não podemos almejar tudo mais vamos tentar brigar para levar o Horizonte o mais alto possível. Estamos Trabalhando juntos com o técnico Roberto Carlos, com uma boa parte do elenco que ficou e outros que estão chegando", ressaltou.

O Presidente Horizontino ainda explicou que tentará formar uma equipe mais forte que em 2012 e que tudo depende de muito trabalho e também de sorte.

"Em cada competição temos que ter muita sorte. Competência e também muita sorte. Vamos tentar ser melhor que em 2012. Será uma equipe mais jovem e teremos que ter um elenco melhor pois teremos jogos no espaço de tempo de 72hs, no Campeonato Cearense, que será uma competição rápida. Então temos que nos preparar", garantiu.

Para o mandatário do clube o time buscará novamente a vaga na Série ´D´ do Campeonato Brasileiro em 2013 sendo importante para a história e crescimento do clube.

"É um dos nossos objetivos principais, pois é uma competição de nível nacional. A gente competiu esse ano e deixamos escapar. Vamos agora trabalhar mais para buscar a vaga para a Série ´C´ do Brasileiro", finalizou.
Paulo Wagner ainda confirmou que fará em torno de 10 a 12 contratações deixando o grupo com mais ou menos 35 jogadores.
Everaldo Baima
04/12/2012 (14:07)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG