ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CBF CONFIRMA "CEARÁ X BAHIA NA INAUGURAÇÃO DA ARENA CASTELÃO!!!

Partiu da CBF a indicação das ordens dos dois jogos que serão realizados na Arena Castelão no dia 27/01, às 16h. Será a rodada inaugural da referida praça, o Fortaleza enfrentará o Sport(PE) no jogo das 18h30min



Ferruccio Feitosa, Sec da SECOPA.
Ferruccio Feitosa, Secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, esteve na tarde desta quarta-feira(12), na sede da SECOPA, anexo a Arena Castelão, conversando com a imprensa esportiva cearense. Vários assuntos foram discutidos, entre outros, a rodada dupla pela Copa do Nordeste que inaugurará a Arena e as questões ligadas à segurança e as torcidas organizadas.

No momento em que respondia uma das indagações na coletiva concedida no auditório da Arena Castelão, Ferruccio Feitosa aproveitou para confirmar os jogos que abrirão as atividades de campo da nova Arena. “Fui informado a poucos instantes pela CBF que o primeiro jogo do dia 27/01 será realizado entre Ceará x Bahia pela Copa do Nordeste, será o jogo da televisão e, por volta das 18h30min vamos ter o outro jogo entre Fortaleza x Sport(PE)”. Confirmou o secretário.

O assunto segurança foi um dos mais polêmicos da entrevista, mais uma vez Ferruccio foi incisivo e não se esquivou nas suas respostas. Perguntado sobre uma possível retirada das cadeiras, já colocadas, para as torcidas organizadas poderem pular nas arquibancadas a resposta foi curta e direta: “Não se concebe tirar cadeiras de estádio nenhum, aqui é um estádio padrão internacional, as cadeiras permanecerão no mesmo local e, tudo que a gente puder fazer para não ter aquele aglomerado de pessoas torcendo aqui pelo mesmo time, nós vamos fazer. Não é interesse nosso que tenha um aglomerado de pessoas, que a gente tenha várias pessoas torcendo pelos seus clubes, mas de forma saudável, um ao lado do outro, sem aquela baldeação que existe, a gente tem que se respeitar”. Finalizou Ferruccio Feitosa.

No próximo domingo(16), a Arena Castelão será oficialmente inaugurada com um show apresentado pelo cantor cearense Raimundo Fagner. A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, estará presente a solenidade. De acordo com Ferruccio Feitosa é pretensão da SECOPA trazer para a cidade de Fortaleza a realização de um jogo da Seleção Brasileira antes do início da Copa das Confederações, em junho de 2013.

Foto : Toni Mota
Por Toni Mota
13/12/2012 (08:51)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG