ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

UFC 155: "ELE VAI TENTAR ME DERRUBAR, MAS VAI ACABAR NOCAUTEADO"!!!

Cigano promete: "Ele vai tentar me derrubar, mas vai acabar nocauteado"

 
Apesar das dificuldades para chegar até Las Vegas, quando seu voo saindo do Brasil atrasou sua chegada em solo americano em um dia, Júnior Cigano não esconde a confiança para defender o cinturão dos pesos pesados do Ultimate pela segunda vez. A revanche diante de Cain Velasquez, considerado por muitos como a maior ameaça ao reinado do brasileiro, não preocupa o catarinense radicado em Salvador.

Para o brasileiro, apesar dele ter vencido o rival no primeiro duelo, ele se considera um atleta melhor para o reencontro diante do ex-campeão.
"A diferença da primeira é que eu estou mais rápido, mais forte, mais experiente e acho que estou vindo muito melhor. Falam muito de sentir a pressão de enfrentar o Velasquez como campeão. Eu não estou sentindo pressão, acho que é até mais motivação poder lutar com ele agora como campeão. A vontade de continuar vencendo e vendo as coisas acontecerem na minha vida é muito grande", disse o brasileiro, que acredita que o norte-americano tentará levar o combate para o chão desde o início da disputa.
 
"Eu acho que a luta será um duelo de estilos. A intenção dele vai ser me levar para baixo, mas eu tenho uma boa defesa de quedas, e a minha intenção é manter a luta em pé, para buscar o nocaute. A luta vai ser ele querendo me derrubar e eu querendo ficar em pé. Não importa quantas vezes ele me derrube, eu acho que ele não vai ter condições de fazer o jogo para me manter no chão. Eu vou voltar a ficar de pé, e a luta vai ser disputada em pé. E o final da luta vai ser ele nocauteado", disparou Cigano.

O combate entre Júnior Cigano e Cain Velasquez será a atração principal do UFC 155, evento agendado para acontecer no próximo sábado (29), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal
Junior Cigano vs. Cain Velasquez; Joe Lauzon vs. Jim Miller;
Tim Boetsch vs. Constantinos Philippou;
Alan Belcher vs. Yushin Okami;
Derek Brunson vs. Chris Leben;

Card Preliminar
Brad Pickett vs. Eddie Wineland;
Byron Bloodworth vs. Erik Perez;
Melvin Guillard vs. Jamie Varner;
Myles Jury vs. Michael Johnson;
Philip De Fries vs. Todd Duffee;
Leonard Garcia vs. Max Holloway;
Chris Cariaso vs. John Moraga.


27.12.2012| 14:16

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG