ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

FALA EVARISTO NOGUEIRA!!!

Evaristo Nogueira Evaristo
Evaristo Nogueira (Foto)

Já vi que futebol as vezes não tem lógica. Quem diria, Oeste Campeão da Série C, Icasa, Vice? Posso afirmar aos amigos do Face, que não sou o dono da verdade, mas aqui e acolá gosto de emitir o que penso.

Oeste e Icasa são dois times medianos (pra não dizer pequenos) em comparação alguns que participaram da série C. Posso citá-los: Fortaleza, Santa Cruz, Payssandu, Duque de Caxias, Luverdense, e alguns menos votados. Vc pensar que essa dupla que disputou a final de ontem, sobrepujou a supremacia destes times citados, é dose cavalar e dizer que futebol é uma caixinha de surpresa, e nessa série C foi mesmo.

Aqui não aestou fazendo apologia a termos tipo: Secar, ser contra, isso e aquilo. Estou dizendo o que penso e repito sem querer ser o dono da verdade. Me mostre que esse Oeste é ótimo? O Icasa é bom? Tivemos ontem disputando a final duas zebras da série C. Você pode até pensar? Os outros então foram incompetentes? Até acredito que sim. OU amarelaram diante a responsabilidade.

Título em boas mãos, pra mim não.

Nem Oesten e Icasa. Tire a emoção de lado, que poderiamos ter coisa melhor na final. Mas futebol é isso que vc tá vendo.

EvaristoNogueira                                                                                                                                       Facebook
 
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK (Sobre a Matéria) 

Emmanoel Barbosa: "o oeste e o icasa ñ foram os melhores times da serie C mas foram pra mim os que souberam jogar o mata mata com o regulamento debaixo do braço,isso foi a diferença...eles ñ estavam jogando pra dar espetaculo e sim para se classificar e pra eles tanto fazia ser campeão ou não...o importante foi o asseso jegar a uma final foi consequencia...".
 
Pɑulo Júnior: "Respeito opiniões divergentes a minha, mas o fato do Icasa ter conseguido o acesso já é uma excelente razão para comemorar, acho que o título viria a somar. O futebol, como bem disse o torcedor acima, hoje encontra-se em processo de mudança, isto é, a história, títulos, enfim, a estrutura sob todos os aspectos de um clube, seja quem for, não pesa mais como outrora, e isso é simplesmente sensacional, do ponto de vista democrático. Creio que essa decentralização de forças, nas quatro linhas(pois judicialmente e financeiramente ainda há uma disparidade absurda)torna o futebol mais intrigante, e melhor".
 
Emmanoel Barbosa / Pɑulo Júnior
Facebook

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG