ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TITULAR E CAPITÃO, "KAKÁ" MARCA GOLAÇO NA VITÓRIA DO REAL MADRID!!!

Titular e capitão, Kaká marca golaço na vitória do Real Madrid sobre o Ajax

 
Kaká jogou 70 minutos  (Foto: Lancenet)
Kaká jogou 70 minutos (Foto: Lancenet)
Se a partida desta terça-feira no Santiago Bernabéu não valia tanto para o Real Madrid, já que a segunda posição já estava certa no Grupo D da Liga dos Campeões, pelo menos serviu para Kaká ter nova chance de ser titular no time. E o jogo acabou sendo histórico. Já que ele marcou na vitória por 4 a 1 e tornou-se o brasileiro que fez mais gols na competição. Chegou ao 28º e deixou Rivaldo para trás.

Quem também alcançou um número relevante foi Cristiano Ronaldo. Ele também fez um gol, e é apenas o segundo na História que marca 13 vezes em um ano natural. O primeiro tinha sido Messi. Callejón completou a festa ao marcar os outros dois.
Ao mesmo tempo, o Borussia Dortmund derrotou o Manchester City por 1 a 0, gol de Schieber. Com estes resultados, os alemães ficam com 14 pontos, os merengues com 11, o Ajax classifica-se para a Liga Europa, e os Citizens ficam eliminados.
O JOGO

O Ajax precisava bem mais da vitória e sair para o jogo do que o Real Madrid. Afinal, a vitória deixaria o time holandês garantido na Liga Europa sem ter que depender de um tropeço do Manchester City. Mas nem parecia que havia algo em jogo, tamanha a inoperância do ataque. O primeiro chute veio só aos 42 minutos, e através de uma jogada individual.
 
Nesta altura, o Real Madrid já tinha o domínio da partida, tudo estava fácil. Até mesmo o placar já estava nas mãos merengues, graças aos pés de Modric, que vinha sendo o melhor em campo. José Mourinho resolveu dar chances a alguns jogadores que não costumam entrar, como Nacho, Adán, e o brasileiro Kaká.
Os principais holofotes estão em cima do apoiador da Seleção, que inclusive carregava a braçadeira de capitão, já que Casillas estava fora. Mas ele não foi bem no primeiro tempo, e quem se destacou foi Modric, ele que criou as jogadas dos dois gols no primeiro tempo em dois lançamentos perfeitos.

No primeiro, Benzema invadiu a área e achou Cristiano Ronaldo livre na altura da marca do pênalti para chutar forte e abrir o placar. No outro, mais bonito ainda, Callejón ficou na cara do goleiro, e deu um biquinho para finalizar.
 
Na volta do intervalo, Kaká parecia que tinha batido um papo com José Mourinho. Logo aos quatro minutos chamou a responsabilidade. Recebeu de Cristiano Ronaldo na intermediária, e tinha várias opções de jogadas. Mas resolveu arriscar de longe, de canhota mesmo, e acertou um lindo chute, sem a menor chance para Vermeer.

O resultado fez o Real relaxar e o time parou. O castigo veio pouco depois e com uma falha do goleiro Adán. Levantamento na área de Eriksen, ele socou de forma estranha, e sobrou para Boerrigter, que ficou com o gol livre para completar. A pouca torcida holandesa se animou, saiu o gol do Borussia contra o Manchester City na outra partida, e o time ia se garantindo na Liga Europa. Então eles foram para cima, e as chances surgiram.
 
Mas o ímpeto cortou-se rápido, daí para o fim não houve lá tanto que mereça registro, só mesmo as entradas dos jovens José Rodríguez e Morata, que pelo menos tentaram se movimentar. E saiu um gol produzido em "La Fábrica". O segundo fez boa jogada já no fim, e cruzou na cabeça de Callejón, também canterano, que chegou a sair do Real, jogou no Espanyol e voltou, e fechou o resultado.

FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 4 X 1 AJAXLocal: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Data-hora: 04/12/2012, às 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Pavel Kralovec (RTC)
Gols: Cristiano Ronaldo (12'/1ºT), Callejón (27'/1ºT), Kaká (4'/2ºT), Boerrigter (14'/2ºT), Callejón (42'/2ºT)
Cartões amarelos: Ricardo Carvalho, Cristiano Ronaldo (REA)
Cartões vermelhos: nenhum
REAL MADRID: Adán, Nacho, Varane, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão (Pepe, 22'/1ºT); Khedira, Modric e Kaká (José Rodríguez, 27'/2ºT); Callejón, Cristiano Ronaldo e Benzema (Morata, 34'/2ºT). Técnico: José Mourinho

AJAX: Vermeer, Alderweireld, Moidander, Van Rhinj e Blind; C. Poulsen (Schone, 39'/1ºT), Eriksen, De Jong e Boerritger; Hoesen (Enoh, 30'/2ºT) e Fischer (Sana, 30'/2ºT). Técnico: Frank de Boer

VEJA TAMBÉM
Helton falha feio e PSG bate o Porto

Schalke 04 empata com Montipellier e termina em primeiro lugar do grupo B


04.12.2012| 18:42

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG