ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

UMA NOVA ERA NO FLAMENGO/RJ!!!

Zico (Foto), "Estou à disposição como consultor"
 
Ao circular pela Gávea no início da tarde de hoje, quando exerci o meu direito como sócio e votei na Chapa Azul, andei pensando como a grandeza do Flamengo ainda é subestimada. O clube precisa ser efetivamente do tamanho que merece. Infelizmente o colégio eleitoral ainda é pequeno, cerca de 6 mil, e metade acaba votando. Precisamos crescer. Talvez agora tenhamos a chance de acompanhar essa e muitas outras mudanças importantes para a história do clube mais popular do Brasil. Cerca de 1.400 sócios se manifestaram para que o rumo do clube mudasse.

Antes de falar sobre a importância dessa nova fase, gostaria de parabenizar os candidatos, entre eles a Patrícia Amorim – presidente até a eleição – pela forma como tudo foi conduzido. Vimos ao longo do processo ataques usando a internet, mentiras e acusações, mas nada que realmente pudesse ser atribuído a esse ou aquele. Prefiro acreditar que foram casos isolados. Além disso, percebi no clube um clima exemplar de democracia, que é sinal de que nesse ponto estamos bem.

O momento agora é de unir todos os esforços e pensar em como profissionalizar o Flamengo. Estou à disposição como consultor, apoiando com a minha opinião como sempre fiz. Fui abordado hoje por um repórter como se estivesse participando do processo eleitoral pela primeira vez. Achei engraçado, já que sempre marquei presença quando estava no Brasil. Já perdi eleição, já ganhei e já me arrependi. O momento, no entanto, agora é outro. E temos a internet, que dá mais visibilidade instantânea a tudo. Acredito no projeto que venceu esta noite e por isso estive na Gávea.

O grande desafio, na minha opinião, é colocar o futebol num caminho que possa obter resultados. Tenho muito respeito pelos outros esportes, acho que eles são fundamentais para um clube como o Flamengo, mas o que vai garantir a mudança é ter um futebol muito forte. Um time profissional que possa brigar por grandes títulos e não para não ser rebaixado. A base tem que ser olhada com atenção, o que tentei ajudar a fazer no curto período que passei. A partir daí todas as modalidades e áreas do clube serão beneficiadas.

Como disse ao declarar apoio à Chapa Azul, acredito que o Flamengo agora terá a chance de experimentar uma nova fase na administração com esse grupo que terá Eduardo Bandeira de Mello como presidente. Muita gente falando que eles não conhecem o clube, mas a verdade é que muitos conhecem tão bem e são torcedores de arquibancada. A diferença é que hoje são nomes bem sucedidos em suas áreas, empresários, executivos de sucesso que estão dispostos a colaborar com o Flamengo. O trabalho começa agora, amanhã pela manhã. Não será fácil, mas tenho certeza de que o momento é esse para o Flamengo se revigorar e recuperar a credibilidade.

Até a semana que vem!
 
CONEXÃO
ZICO - Facebook

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG