ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LAUDOS DOS ESTÁDIOS CEARENSES PREOCUPA FCF!!!

FCF não esconde a preocupação com os laudos dos estádios cearenses

Josimar de Carvalho está apreensivo quanto ao cumprimento do prazo para as liberações dos estádios que serão utilizados pelos times cearenses nas disputas da Series A e B em 2013.


Dir. de Competições da FCF, Josimar de Carvalho.
Mesmo passando por um período de férias coletivas a Federação Cearense de Futebol – FCF teve um funcionamento próximo do normal. Quase toda a diretoria estava trabalhando normalmente. O presidente Mauro Carmélio retornou de viagem das cidades de Juazeiro do Norte(CE) e Itápolis(SP) e, ainda esteve nesta segunda-feira (03), na festa de premiação promovida pela CBF para os melhores de 2012.

Em conversa com a reportagem do artilheiro o Diretor de Competições da FCF e Conselheiro do Desporto do Estado do Ceará, Josimar de Carvalho, a preocupação fica por conta dos laudos dos estádios que serão utilizados nos jogos do Cearense das Séries A e B.
“Não foi por falta de aviso da Federação, pois faz muito tempo que enviamos os comunicados aos representantes de clubes e das cidades para que não tenhamos nenhum atraso no início das competições”. Ressaltou o diretor da FCF.

A FCF está em recesso e só retornará as suas funções normais no primeiro dia útil de 2013 (02/01).
Até lá apenas o setor de registros e transferências estará funcionando de maneira especial até o dia 14/12, após essa data o recesso será geral na Federação Cearense de Futebol. Mesmo passando um momento financeiro ruim, o almoço de confraternização será realizado nesta quarta-feira(05), em um restaurante no bairro de Fátima.

O gerente operacional da FCF, Fred Gomes, recebeu proposta do diretor executivo do Icasa (CE), Arthur Aboin, para assumir a gerencia do clube na temporada que vem. O Icasa ascendeu mais uma vez a Série B do Brasileiro e terá que se organizar dentro e fora de campo. Fred Gomes ainda vai analisar a proposta do Verdão do Cariri, conversar com o presidente da FCF, Mauro Carmélio, e só então responderá ao presidente Aboin.
Por Toni Mota
Foto: Toni Mota
04/12/2012 (19:48)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG