ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CEARÁ ACERTA COM GERENTE DE FUTEBOL!!!

Ceará acerta a contratação de gerente de futebol

 
Diego Cerri (Foto) é o novo diretor de futebol do Ceará
Diego Cerri é o novo diretor de futebol do Ceará
Depois de muita especulação, o Ceará Sporting Club confirmou na manhã desta terça-feira (4) o nome do gerente de futebol para a temporada 2013. Trata-se de Diego Cerri, que teve experiências no Grêmio Barueri e estava no Red Bull Brasil, clube da Série A2 do Campeonato Paulista.
 
Formado em Educação Física, Diego Cerri trabalhou no Grêmio Barueri quando a equipe conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e, no ano seguinte, se classificou para a Copa Sul-Americana. Retornou quando a equipe se chamava Grêmio Prudente e terminou o Campeonato Paulista de 2010 na terceira posição. Tem também experiência nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes.
 
Em entrevista à rádio O Povo/CBN, Cerri falou que chega a capital cearense na semana que vem para iniciar os trabalhos: “Já estive conversando com o presidente do Ceará. Estou agora no Rio de Janeiro acompanhando um evento grande evento de futebol e aproveito para fazer alguns contatos. Semana que vem chego para fazer os últimos ajustes e, a partir do fim do mês, trabalharemos forte no dia a dia”.
 
O novo diretor de futebol preferiu não falar sobre posições dos futuros reforços do Vovô, mas já deu uma ideia do perfil dos atletas que pretende contratar: “Sempre queremos contratar o bom e barato. Temos conhecimento de mercado, conhecemos alguns jogadores. Geralmente mesclamos jogadores com esse perfil e outros com nome mais consolidando, juntamente com outros que já estão no clube. A ideia é mescar juventude com esperiência e, principalmente, que estejam com vontade de trabalhar”.
 
Por Thiago Sampaio - às 10:58 de 04/12/2012          
Atualizada às 11:15

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG