ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 1 de dezembro de 2012

GOLEIRO DO NOVA RUSSAS, VICE-CAMPEÃO CEARENSE DA 3a DIVISÃO, DIZ QUE PAI ERA FÃ DOS BEATLES!!!

Fã de forró e pagode, 'Dioleno' carrega nome de ídolo do rock mundial

Goleiro do Nova Russas, vice-campeão cearense da 3ª Divisão, diz que pai é que era fã dos Beatles. Agora, ele só volta a jogar profissional em 2013                                          

O esporte costuma sempre estar ligado à música, seja nos cantos de comemoração dos torcedores ou no hino dos clubes. Às vezes, até o nome dos jogadores revela alguma ligação com a música. Em Nova Russas, a 316 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, o time local tem, no gol, uma figura cujo nome é tarimbado na história do rock mundial.
Dioleno nova russas (Foto: Lidenor/Divulgação)Dioleno, goleiro do Nova Russas, foi vice-campeão da Terceirona do Cearense (Foto: Lidenor/Divulgação)
 
'John Lennon', ou como está na sua certidão de nascimento, 'Dioleno', goleiro do Nova Russas, que conquistou o acesso à 2ª divisão do fubebol cearense ao ser vice-campeão da 3ª, é um exemplo disso. Até aí, a grafia diferente do nome original poderia ser o mais curioso.
 
No entanto, o 'John Lennon' cearense não é fã dos Beatles (banda inglesa que fez sucesso nos anos 1960, responsável pelo fenômeno pop chamado 'Beatlemania' e que teve Lennon como um dos líderes) e diz preferir pagode e forró. Semelhança mesmo somente na pronúncia do nome.
Dioleno nova russas (Foto: Lidenor/Divulgação)
Dioleno não gosta de Beatles. Jogador prefere forró e pagode (Foto: Lidenor/Divulgação)
 
Francisco Dioleno da Silva Lima, de 22 anos, joga futebol desde os 15 e conta que não sabe bem ao certo a origem de seu nome.
 
- Minha mãe não gosta muito de música. No entanto, meu pai, uma vez, disse que gostava das músicas deles (Beatles). Acho que é por causa disso - explicou.
O jogador, que mora com a mãe e o irmão, revela que não possui nenhum álbum dos Garotos de Liverpool. No mundo da música, Dioleno prefere Aviões do Forró e Pixote.
 
- A gente escuta forró e pagode na concentração e durante as viagens do time. Eu prefiro esses ritmos - conta o goleiro.
Meu pai, uma vez, disse que gostava das músicas deles (Beatles)"
 
Dioleno
 
Acesso à 2ª Divisão
Dioleno foi vice-campeão da Terceirona do Campeonato Cearense, neste sábado (24), ao empatar em 2 a 2, na segunda partida da final contra o Iguatu. No primeiro jogo, o Iguatu havia vencido 2 a 1.
O goleiro lamentou o vice-campeonato.
 
- O juiz não validou um gol legítimo da gente em uma cobrança de falta que a bola bateu no travessão e entrou - lamentou.
 
O Novas Russas folga no restante de 2012 e só retorna aos jogos oficiais em 2013, quando disputará a 2ª Divisão do campeonato Cearense.
 
Por Juscelino Filho
Fortaleza, CE - 29/11/2012 10h00
Atualizado em 29/11/2012 10h00

* EU: "Goleiro do Nova Russas "DIOLENO", Vice-Campeão da 3a Divisão Cearense, foi destaque e uma das grandes revelações da competição"

Luciano Gondim
01/12/2012

1 comentários:

Luciano Gondim disse...

"Goleiro do Nova Russas "DIOLENO", Vice-Campeão da 3a Divisão Cearense, foi destaque e uma das grandes revelações da competição"

1 de dezembro de 2012 às 17:34

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG