ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

REUNIÃO DO SUB 12 AO MÁSTER NO MARINA PARK!!!

JUNTO E MISTURADO!!!!
- Do Sub-12 ao Master – reunião nesta segunda, 13, no Marina

Marquinhos (Foto), craque que brilhou no Ceará e Ferroviário e que hoje defende Quixeramobim, sua terra natal.

Equipes que congregam atletas de todas as categorias estarão reunidas nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, no Salão Escuna, no Marina Park Hotel
. No evento – organizado pela Gol de Placa Comunicação e Eventos e chancelado pela Federação de Futebol Amador, será apresentado o calendário de 8 competições que privilegiam deste o Sub-12 até o Master que terá atletas com idade superior a 35 anos.

A bola já rola dia 3 de março com o jogo entre Senador Pompeu e Quixeramobim, na abertura do Campeonato Cearense de Futebol Master 2012. Em seguida, dia 10, será a vez do Interclubes.

O Intermunicipal da APCDEC deve ter inicio em Junho. A indefinição existe apenas nas categorias de base. O Sub-20 começa em maio, mas as outras categorias terão inicio definido em reunião especifica com as equipes.

Equipes profissionais, como Ferroviário e Fortaleza, já confirmaram participação nas categorias de base. Entretanto, assegura Tony Pereira, a participação de equipes amadoras será em grande número. Para as categorias de base o limite é de 32 equipes sendo o Master, Interclubes e Intermunicipal da APCDEC com número ilimitado de agremiações.

O Site www.showdefutebol.com.br, que é oficial da competição, publicará todas as informações sobre as competições. Cada evento terá página especifica contendo desde a tabela ao regulamento, de forma que todos tomaram conhecimentos diariamente de todos os detalhes.

Por Danielle Silva
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG