ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

REFORÇO DA CHINA - CHEN ZHIN-ZHAO ASSINA COM O TIMÃO!!!

Zhi-Zhao assina contrato nesta terça com o Timão
- Meia-atacante já passou por todos os exames e irá ao CT nesta terça para assinar. Ele quer a camisa 32...

Site oficial divulgou foto do reforço com a camisa (Foto: Reprodução)

Desde o fim de semana no Brasil, Chen Zhi-Zhao irá ao CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta terça-feira para assinar contrato com o Corinthians. Aos 23 anos, o meia-atacante ficará no clube por duas temporadas.

O acerto oficial com o jogador chinês acontecerá um dia depois de ele ter passado por uma bateria de exames. Primeiro, cardiológicos, em hospital na Zona Norte de São Paulo. Depois, ortopédicos, realizados no próprio CT, pelos médicos alvinegros, quando ele pôde conmhecer as instalações.

A palavra oficial do clube é que ele deve ser apresentado à imprensa já nessa semana e que receberá a camisa de número 200, em referência aos dois séculos do início da imigração chinesa ao Brasil. Em seu país de origem, porém, Zhi-Zhao usava o número 32 - hoje vago no time de Tite. Por isso, pedirá à diretoria o direito de usar o número de sua preferência.

No site oficial do Timão, o clube já confirma o acerto com "Zizão" - apelido recém-criado. A nota diz que o jogador já está inscrito no Campeonato Paulista.

Em São Paulo, o jogador tem andando 24 horas com um intérprete. Porém, tem mostrado vontade em aprender com rapidez o português, idioma que ele já teve contato recentemente, quando atuou por seis meses pelo Trofense, de Portugal.

Reforço chinês já conheceu as novas instalações do CT Joaquim Grava (Foto: Divulgação/Corinthians)

Chen é o oitavo reforço do Timão para a temporada
. Antes dele, chegaram Cássio (goleiro), Felipe (zagueiro), William Arão (volante), Vitor Júnior (meia), Douglas (meia), Elton (atacante) e Gilsinho (atacante).

Marcelo Braga
Publicada em 28/02/2012 às 11:39
São Paulo (SP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG