ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FERROVIÁRIO VENCE A PRIMEIRA NO ESTADUAL!!!

Em um jogo com final eletrizante o Tubarão da Barra venceu a Lagosta Mecânica por 3 a 2 e sai da zona de rebaixamento

Jogando no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a equipe do Ferroviário venceu o Trairiense e conseguiu a sua primeira vitória no campeonato cearense.

O jogo

No primeiro tempo o Ferroviário jogou bem
, e logo aos três minutos marcou o primeiro gol com o atacante Márcio Tarrafas , que também marcou o segundo, aos 19, pra felicidade da torcida coral, o terceiro foi marcado pelo estreante Marcelinho aos 40 minutos.

Na segunda etapa os visitantes em desvantagem pressionaram a equipe do tubarão da barra em busca de reverter o placar. Aos 28 minutos Jorge Luis marcou o primeiro gol da lagosta mecânica e aos 40, Alex Paraíba fez o segundo. O Trairiense ainda pressionou nos minutos finais, mas o jogo acabou com o placar de 3 a 2 para o Ferroviário.

Com o resultado o Ferroviário deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa a nona posição com 5 pontos. Já o Trairiense continua na lanterna com apenas 1 ponto conquistado.

Na próxima rodada o Ferroviário enfrenta o Icasa, no Presidente Vargas, Quinta-Feira, às 20h20. Enquanto o Trairiense vai a Crateús enfrentar a equipe da casa no Juvenal de Melo no mesmo dia e horário.

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG