ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

CRATO VENCE ITAPIPOCA NO MIRANDÃO!!!

Na abertura da oitava rodada do Campeonato Cearense de 2012, o Crato venceu o Itapipoca pelo placar de 3 a 0, na tarde deste sábado. O duelo entre o Azulão do Cariri e o Garoto Travesso foi realizado no Estádio Mirandão, na cidade do Crato/CE.

Os gols do Azulão do Cariri foram marcados por Piva, aos dois minutos da etapa inicial. Marquinhos Portugal (de cabeça), aos 22 minutos, também no primeiro tempo. E por Somália, já na segunda etapa, aos dois minutos.

Com a vitória, o Crato soma agora 13 pontos e pulou para a quarta colocação, mas caso o duelo entre Crateús e Tiradentes tenha um vencedor, este ocupará a quarta posição, deixado o Crato, em quinto.

Por outro lado, o Garoto Travesso, ainda não aprontou das suas no certame de 2012 e amarga a penúltima colocação, na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos conquistados, pior que ele só o lanterna Trairiense, que tem apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Crato visita o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE, na próxima quinta-feira, às 20h20. No mesmo horário, só que na próxima quarta-feira, o Itapipoca terá pela frente o Ceará, também no Presidente Vargas.

Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG