ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FORTALEZA EMPATA NOS ACRÉSCIMOS COM O TRAIRIENSE!!!

...NO DOMINGÃO

Com direito a frango de Lopes Fortaleza empata com Trairiense no Sábado de carnaval (Foto: Ronaldo Déber)

Sábado de carnaval e a festa de gols começou cedo no jogo entre Trairiense e Fortaleza
. O tricolor empatou nos acréscimos em 3 a 3, depois de sair perdendo, virar a partida e tomar uma virada da Lagosta Mecânica. Destaque da partida para Alex Paraíba que marcou os 3 gols do Trairiense e para o frango do goleiro Lopes no ultimo gol da Lagosta Mecânica. A partida foi o complemento da quarta rodada do campeonato cearense de 2012, por conta do adiamento provocado pela interdição do Estádio Barrosão, em Trairi, e foi realizada no Estádio Domingão, em Horizonte.

O jogo
O Fortaleza começou pressionando o Trairiense
, mas a marcação da Lagosta Mecânica conseguiu barrar o ímpeto tricolor, que logo aos 9 minutos sofreu o seu primeiro revés com Alex Paraíba, que após bate e rebate na área chutou para o gol, a bola ainda desviou na zaga e entrou na meta do goleiro Lopes.

Com a vantagem no placar o Trairiense continuou na marcação
. Utilizando dos contra ataques, Alex Paraíba teve mais duas chances de ampliar. Enquanto o Fortaleza centralizou muito as jogadas e os chutes de fora da área levavam pouco perigo para a meta do goleiro Aluisio.

No segundo tempo o técnico Nedo Xavier tirou Bismarck e Lucas colocando em seus lugares Marquinho e Marielson, respectivamente, e deu certo, com 30 segundos Marielson recebeu passe de Rômulo e chutou na saída do goleiro empatando para o tricolor. A pressão do Fortaleza continuou e aos 13 minutos Geraldo deu passe de cabeça para Rafinha, que completou para o gol marcando o segundo do Fortaleza. Com a virada o leão passou a cadenciar mais a bola.

Mas o Trairiense não estava morto, aos 18 minutos, Alex Paraíba empatou após cruzamento da esquerda. O Fortaleza teve outras chances, principalmente com o baixinho Cleo, em chutes de fora da área e em arrancadas pelas pontas, mas aos 41 minutos, novamente Alex Paraiba marcou para a Lagosta Mecânica, ele chutou de fora da área, em cima do goleiro Lopes, que não segurou. Após o gol, Julio Araújo pediu para o Trairiense recuar e segurar o resultado, o Fortaleza partiu pra cima, conseguindo seu gol através do volante Careca de cabeça, já aos 47 minutos.

Com o resultado o Trairiense deixa a lanterna da competição e agora ocupa a 10ª colocação, ainda na zona de rebaixamento, com 5 pontos, mas saldo melhor do que Ferroviário e Itapipoca. Já o Fortaleza segue na liderança agora com 23 pontos ganhos.

Na próxima rodada o Trairiense joga contra o Itapipoca no Perilo Teixeira, na quarta-feira, às 20h20. Enquanto o Fortaleza enfrenta o Crateús no Presidente Vargas, também na quarta, só que às 21 horas.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 4ª Rodada (jogo adiado)
Data: Sábado, 18 de Fevereiro de 2012
Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Horário: 15h20

Trairiense 3 x 3 Fortaleza
Gols:
"Alex Paraíba 9/1T; Alex Paraíba 18/2T; Alex Paraíba 41/2T / Marielson 1/2T; Rafinha 13/2T; Careca (cabeça) 47/2T"

Trairiense: Aloísio, Wescley, Elton, Cícero César, Mika, Stênio (Glauber), Tita, Jorge Luiz (Cleitinho), Diego, AlexParaíba, Serginho (Vinicius).
- Técnico: Julio Araújo

Fortaleza: Lopes; Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Guto; Careca, Lucas (Marielson), Bismarck (Marquinhos) e Geraldo; Cléo e Rômulo (Thiago Potyguar)
- Técnico: Nedo Xavier

Árbitro: Anderson Lima
Assistente 01: João Lucas
Assistente 02: Pereira Neto
Cartões Amarelos:; Elton, Stênio, Alex Paraíba, Cícero César (Trairiense); Marielson (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não Houveram

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG