ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TITULARES VOLTAM AO CEARÁ DEPOIS DE SUSPENSÕES E CONTUSÕES!!!

Atacante Mota já treinou como titular. Fotos: Divulgação / Cearasc.com

Além de ganhar o reforço do colombiano Reina, já regularizado, o técnico Lula Pereira vai poder contar com o retorno de titulares ao time do Ceará. Para o jogo contra o Trairiense, nesta quarta-feira (29), ele poderá ter até cinco jogadores de volta à equipe principal.

O volante Juca completou a série de quatro partidas de suspensão. Também cumpriram suspensões automáticas o meia Leandro Chaves e o atacante Romário. Os três estão garantidos como opção do treinador para o desafio deste meio de semana.

Talvez a melhor novidade para o torcedor alvinegro, que foi assistir ao treino nesta segunda-feira (27), tenha sido a presença do ídolo Mota. O atacante treinou com bola e completou a atividade sem se queixar das incomodas dores nas costelas. O goleiro Fernando Henrique também está ganhando condição de jogo.

4-4-2 ou 4-3-3 ?
A dúvida ficará em torno do esquema que Lula Pereira vai usar
. Ele terá a oportunidade de escalar o ataque que vinha sendo usado por Dimas Filgueiras, formado pelo trio Mota, Felipe Azevedo e Romário. Mas, mas nas duas partidas que comandou, mandou apenas uma dupla na frente. Contra o Icasa, Felipe Azevedo formou com Romário, e diante do Crateús, atuou ao lado de Misael.

Trairiense x Ceará será no estádio Barrosão, em Trairi
. A parida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Cearense de 2012. O Vovô vai tentar retomar o caminho da vitória, após o fatídico empate com o Crateús. Já o time praiano tenta sair da zona de rebaixamento e vem de uma derrota polêmica para o Icasa.

Esporte Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG