ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CLÁSSICO REI É MANTIDO COM AS DUAS TORCIDAS!!!

Clássico Rei é mantido com as duas torcidas
- Cada torcida terá 6.800 ingressos de arquebancadas

O impasse sobre a realização do Clássico Rei de domingo (12) ganhou novo capítulo. Mas, até segunda ordem, vai mesmo acontecer com a participação das torcidas de Ceará e Fortaleza. A Federação Cearense de Futebol (FCF) acatou determinação da Justiça e vai administrar o evento, já que a diretoria alvinegra abriu mão dos direitos de mandante.

De acordo com nota publicada no site da entidade, serão 6.800 bilhetes de arquibancadas disponibilizados para cada torcida. O Ceará, que de acordo com a tabela é o mandante, terá 1.400 ingressos a mais. Trata-se das cadeiras sociais, que ficam abaixo das cabines de imprensa. Com isso, a carga máxima para o jogo será de 15 mil pessoas.

Desde que o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) decidiu que ambas as torcidas iriam ter direito a mesma quantidade de ingressos, a diretoria do Ceará abriu mão da organização da partida. Prerrogativa que cabe ao mandante, segundo o regulamento do Campeonato Cearense.

Agora, a Federação se encarregará de fabricar, estipular o preço e vender os bilhetes de acesso ao estádio. Terá ainda que tomar todas as providências referente a logística e segurança do Clássico Rei. Uma reunião, na tarde desta quinta-feira (9), está em andamento para definir todos esses itens. Todos os órgãos envolvidos participam do encontro.

FCF

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG