ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

OSMAR BAQUIT PERDE O CONTROLE COM ARBITRAGEM!!!

Para muitos cronistas esportivos a arbitragem do jogo Fortaleza e Horizonte, foi a melhor do Campeonato Cearense.

Presidente do Fortaleza Osmar Baquit durante o segundo tempo do jogo Fortaleza e Horizonte, foi a borda do campo para protestar contra o árbitro Wladyerisson Oliveira, com gestos que o arbitro estaria roubando o Fortaleza, gritou e protestou com o quarto arbitro Edson Galvão, ele foi contido pelos polícias do choque que o fizeram se retirar (foto) do campo de jogo.

Depois da partida e com a vitória assegurada do Fortaleza por 3 a 2, já mais contido de sua atitude impensada, o presidente e deputado estadual Osmar Baquit, lamentou e se desculpou pelo fato, “Eu sou uma pessoa que sei reconhecer meus erros, e estou aqui para me desculpar pela minha atitude ...”. Falou.

Fica agora a critério do árbitro Wladyerisson Oliveira, colocar ou não na sumula do jogo para apreciação do TJDF/CE.

Evandro Braga

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG