ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EX-JOGADORA DO SANTOS É PRESA EM SÃO PAULO!!!

Ex-jogadora do Santos é presa após tentativa de furto de carro

Ex-jogadora do time de futebol feminino do Santos, Stephane Gomes dos Santos (Foto) foi presa na última terça-feira, em São Paulo, suspeita de tentar ajudar o seu namorado, Rogério Marqueze, a fugir após a tentativa de furto de um automóvel na zona leste da capital paulista.

Os dois foram encaminhados ao 31º DP, na Vila Carrão. Bebel, como também é conhecida no meio do futebol, depois foi transferida ao 97° DP, em Americanópolis, exclusivo para mulheres.

De acordo com a reportagem do jornal Diário de S.Paulo, o porteiro Alessandro dos Santos Rodrigues relatou que percebeu Marqueze tentando dar a partida no seu carro, um Escort, modelo 1990. O namorado de Bebel admitiu o crime e disse que o dinheiro da venda do veículo seria utilizado para a compra de drogas.

Stephane, que é volante, jogou de março a maio na equipe. Porém, os problemas da atleta com drogas afetaram o seu desenvolvimento no clube. A direção santista tentou ajudar Bebel, mas não obteve sucesso e a jogadora foi dispensada pela agremiação.

Com apenas 23 anos, Stephane defendeu outras equipes de futebol feminino, como o Foz do Iguaçu e o Corinthians, além de ter servido a Seleção Brasileira, tanto na base, quanto no profissional.

Gazeta Esportiva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG