ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

MILTON FERNANDES NÃO É MAIS TÉCNICO DO ITAPIPOCA!!!

Treinador entregou o cargo devido baixo rendimento da equipe no início da competição

Milton Fernandes deixa o Itapipoca (Foto: Everaldo Baima)

A derrota para o Guarani-J, na última quinta-feira, por 5 a 0, e o fraco rendimento da equipe, no início do campeonato cearense, conquistando apenas um ponto em quatro jogos, foi o suficiente para que o técnico Milton Fernandes entregasse o cargo de treinador da equipe do Itapipoca.

Milton se reuniu com o presidente do clube, Eudi Assunção, nesse sábado, pela manhã, no escritório do mandatário, quando colocou o cargo à disposição, alegando não ter mais condição de permanecer no comando técnico da equipe da terra dos três climas. Eudi ainda relatou que o médico Márcio Eugênio deverá assumir interinamente o time, no jogo deste domingo, contra o Crateús, no Perilo Teixeira. Márcio já assumiu em outras ocasiões a pedido do próprio presidente do clube.

A direção do clube tenta reforçar o elenco para o campeonato cearense e mais dois jogadores estão chegando para se unir aos demais jogadores. Trata-se do lateral direito Aderlan e do meia Birungueta. O time tentará uma reabilitação e a primeira vitória na competição contra o Crateús, neste domingo, 16h, no Perilão.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG