ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ICASA VENCE FERROVIÁRIO NO PV!!!

ICASA MARCA NO FIM E VENCE FERROVIÁRIO NO PV

Lance da partida (Foto: Ronaldo Déber)

No encerramento da sétima rodada do Campeonato Cearense de 2012, o Icasa venceu o Ferroviário em pleno Presidente Vargas (PV), em Fortaleza/CE, pelo placar de 1 a 0, na noite desta quinta-feira. O gol do jogo foi assinalado por Éder, aos 45 minutos da etapa final.

Com a vitória, o Icasa deixou a zona de rebaixamento da competição e soma agora sete pontos, na oitava colocação. Já o Ferroviário voltou a zona da degola, com cinco pontos conquistado, na décima posição, à frente apenas de Itapipoca, pelo saldo de gols (-5 a -7) e do lanterna Trairiense (que soma apenas um ponto).

Na próxima rodada, o Ferroviário terá pela frente o Guarani de Juazeiro, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. Enquanto isso, o Icasa visita o Horizonte, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE. Ambos os jogos estão programados para o próximo domingo, às 16h.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Cearense de Futebol 2012 - 1a Divisão

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 09/02/2012

Ferroviário 0 x 1 Icasa
Gol:
"Eder, aos 45min do 2º tempo"

Ferroviário: Handerson; Cesinha, Eridon, Agnaldo e Everton; Jardel, Gledson, Rafinha e Márcio Tarrafas (Lincoln); Canga e Marcelinho (Ronaldo).
- Técnico: Flávio Mendes

Icasa: Carlos Luna; Jucemar, Naca, André Turato e Janílson; Raian (Eder), Davis (Olávio), Márcio e Mimi; Marcelo Braz e Diogo França (Bismarck).
- Técnico: Oliveira Lopes

Árbitro: Paulo Marcelo
Assistentes: Arnaldo Souza e Rogério Ramos
Cartões amarelos: Gledson (F), Marcelinho (F), Cesinha (F), Jardel (F), Raian (I), Janilson (I), Márcio (I), Jucemar (I), Carlos Luna (I).

Renata Oliveira
Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG