ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

RAIMUNDINHO DEIXA O ICASA E VAI PARA O BAHIA DE FEIRA DE SANTANA/BA!!!

Arnaldo Lira e Raimundinho (Foto) juntos no Icasa em 2011

O auxiliar técnico do Icasa, Raimundo Vagner, conhecido como Raimundinho, acertou com o Bahia de Feira de Santana. Ele irá comandar as categorias de base da equipe baiana. Raimundinho foi uma indicação do ex-técnico icasiano, Arnaldo Lira, que hoje comanda o Bahia de Feira, líder do Campeonato Baiano e atual Campeão da competição.

Raimundinho se destacou na região do cariri em trabalhar com jogadores jovens.

Em 2007 foi Campeão Cearense da 3ª divisão com o Barbalha.
Na ocasião o treinador deu chances a jogadores como Leozinho(ex-Icasa, Ceará, Coritiba, São Caetano), Rafael(ex-Guarani-J, Crato, Ferroviário, Cruzeiro-RS e atualmente no Guarany), Carlos Antonio(ex-Guarani-J, Icasa, Crato, Guarani de Campinas, Guarany e atualmente no Bahia de Feira de Santana) entre outros atletas. Raimundinho também foi Campeão Cearense sub-20 com o Guarani de Juazeiro vencendo o Horizonte na final, no estádio Castelão. Na época o treinador tinha em seu time Guidio, volante que está se destacando no Crato, e o atacante Siloé(ex-Horizonte, Internacional e que está no Náutico-PE).

No Cariri Raimudinho já foi Campeão de vários torneios regionais nas categorias sub-17, sub-18 e sub-20. E foi essa sua competência em trabalhar com jogadores de base que fez com que o profissional despertasse o interesse ao Bahia de Feira. O treinador deverá deixar Juazeiro do Norte neste final de semana.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG