ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

COLOMBIANO JAVIER REINA ESTÁ REGULARIZADO!!!

Colombiano Reina está regularizado e pode estrear pelo Ceará

Javier Reina é opção para Lula Pereira.

O Ceará ganha de forma efetiva novo reforço para a temporada 2012
. Depois de quase um mês de espera, o meia Javier Reina foi regularizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego e já pode atuar pelo Alvinegro de Porangabuçu. Ele teve seu nome publicado no Diário Oficial nesta segunda-feira (27).

O jogador voltou ao Ceará há cerca de um mês. Desde então, foi um longo e demorado processo para cumprir trâmites burocráticos junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ministérios da Justiça e Trabalho. Todas essas etapas tiveram que ser cumpridas por se tratar de um profissional estrangeiro. O jogador é colombiano. Enquanto isso, o atleta treinava com os companheiros para aprimorar a parte física.

De acordo com o Supervisor de Futebol do Ceará, Gianpaolo Damasceno, foram três processos correndo em paralelo até que Reina fosse regularizado. O que mais demorou e emperrou foi o cancelamento do contrato do Cruzeiro, assinado até o mês de maio. Atleta e clube tiveram que comunicar ao Ministério o cancelamento do documento.

Estreia
Gian Paolo
garantiu que o meia já está plenamente apto para atuar no futebol cearense. “Ele já tem condições de jogo e pode ser escalado”, afirmou. Com os vários desfalques no time, Javier Reina pode já estrear no próximo desafio do Ceará, que será nesta quarta-feira (29), diante do Trairiense, pelo Campeonato Cearense.

Esporte Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG