ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FORTALEZA CONTRATA O ZAGUEIRO SAMUEL!!!

FORTALEZA CONTRATA MAIS UM REFORÇO PARA A TEMPORADA 2012

Zagueiro Samuel será apresentado oficialmente nesta terça-feira no Pici.

Pensando em reforçar o elenco para a temporada 2012
a direção do Tricolor de Aço continua contratando para o campeonato cearense e demais competições que virão pela frente. Nesta terça-feira foi confirmado mais um jogador que já chegou a capital cearense e será apresentado de forma oficial, no período da tarde, na sala de imprensa do clube.

O mais novo contratado é o zagueiro Samuel Elias do Carmo Soares (Samuel), 23 anos, que esteve por último, no futebol de Portugal, mais que pertence ao Atlético Mineiro, clube, que o projetou. O mesmo estar vindo por empréstimo para o Leão do Pici.

"O Fortaleza tem boa contribuição na minha vinda pra cá e estar me dando essa grande oportunidade onde não posso desperdiçar. Vinha treinando, mais à parte, separado, no Atlético Mineiro, porém, nunca desanimei, pois sei da minha capacidade e empenho para estar aqui hoje. Estou muito feliz e agora é só aproveitar essa oportunidade", ressaltou.

Sobre sua carreira na equipe do Atlético Mineiro o atleta explicou que uma lesão o atrapalhou bastante e que só se destacou mesmo quando saiu para o futebol de Portugal.

"Estou desde os quatorze anos no atlético e no meu primeiro jogo como profissional tive uma lesão no joelho que me atrapalhou muito na época. No profissional mesmo do atlético não joguei. Só fui jogar mesmo quando estive em Portugal. Lá foi que tive as oportunidades, pude mostrar meu futebol e acho que consegui fazer alguma coisa para estar aqui hoje. Agora espero conquistar os objetivos, junto com os meus companheiros, que é o campeonato brasileiro e o acesso à Série B", explicou.

O novo contratado ainda confirmou na coletiva que estar a cerca de um ano sem participar de uma partida oficial e que somente vinha treinando.

"Minha última partida oficial foi no começo de 2011, isto é, há cerca de um ano. Vinha só treinando. Hoje fiz todas as avaliações e deu tudo certo. Acredito que em uma semana já estarei a disposição, mais não depende somente de mim e sim da comissão técnica e do professor Nedo. Se depender de mim quero jogar o mais rápido possível", finalizou.

Ficha do Atleta:

Nome: Samuel Elias do Carmo Soares (Samuel)

Data Nasc: 07/03/1988 (23 anos)
Naturalidade: Igaratinga-MG
Posição: Zagueiro
Altura: 1,87cm
Peso: 83kg
Clubes: Atlético Mineiro (2002 a 2010); Passos Ferreira-PORT (2010/2011) e Atlético Mineiro (2012).

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG