ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

CEARÁ CEDE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS!!!

CEARÁ CEDE O EMPATE NO FINALZINHO DA PARTIDA E CAI PARA A TERCEIRA COLOCAÇÃO

Jogando no Estádio Juvenal de Melo, em Crateús, após muita chuva, a equipe do Ceará cedeu o empate no finalzinho do jogo para a equipe da casa e agora ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com a mesma pontuação do Horizonte, mas com uma vitória a menos. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Cearense de 2012.

O jogo
No primeiro tempo a equipe alvinegra parecia decidida a resolver a partida logo no começo. Misael
quase marca por duas vezes, em menos de 10 minutos, aos poucos o Crateús foi igualando as ações, mas foi o Ceará que marcou aos 20 minutos com Rogerinho em chute forte, de fora da área, após o gol o Ceará ainda criou algumas chances, mas a partida se manteve equilibrada.

Na volta do intervalo. o Crateús voltou mais disposto e o Ceará passou a apostar nos contra-ataques, numa destas chances novamente Misael desperdiçou uma grande oportunidade, Lula Pereira fez mudanças na equipe, mas o Ceará não melhorou, o Crateus continuava pressionando até que aos 47 minutos Marquinhos Rato que entrou na segunda etapa, recebeu passe dentro da área e chutou no canto direito de Adilson.

Com o resultado o Ceará agora ocupa a terceira colocação na tabela com 24 pontos
, mesma pontuação da equipe do Horizonte, mas com uma vitória a menos. Já o Crateús, manteve a invencibilidade em casa e conquistou 15 pontos, estando na sexta colocação.

Na próxima rodada o Ceará enfrenta o Trairiense no Estádio Barrosão, em Trairi. Na Quarta-Feira, às 16h, no mesmo dia, e no mesmo horário, o Icasa encara o Trairiense no Estádio Romeirão.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 11ª Rodada

Data: Domingo, 26 de Fevereiro de 2012
Local: Estádio Juvenal de Melo, em Crateús
Horário: 16hs

Crateús 0 x 1 Ceará
Gols:
"Marquinhos Rato 47'2ºT / Rogerinho 20'1ºT"

Crateús: Renato, Geovane, Branco, Erilson, Joazinho, Gil Pernambucano, Deines (William Carioca), Gildazio, Dino Sousa, Jadilson (Marquinhos Rato), Diego
- Técnico: Maurilio

Ceará: Adílson, Apodi, Heleno, Daniel Marques, Paulo Sérgio, Everton, Eusébio (Geovane), Bruno, Rogerinho (Luis Henrique), Misael (Éderson) e Felipe Azevedo.
- Técnico: Lula Pereira

Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 01: Armando Lopes
Assistente 02: Pereira Neto
Cartões Amarelos:;
Cartões Vermelhos: Não Houveram

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG