ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

NA ESTRÉIA DE "GERALDO" FORTALEZA VENCE HORIZONTE!!!

FORTALEZA VENCE O HORIZONTE NO PV E ENCOSTA NA LIDERANÇA
- O Galo do tabuleiro perde a invencibilidade diante do Leão do Pici

Geraldo estréia no Leão (Foto: Ronaldo Déber)

Em partida realizada no Estádio Presidente Vargas, válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense, o Fortaleza venceu o Horizonte por 3 a 2, terminando com a invencibilidade do galo do tabuleiro na competição.

O jogo começou bem movimentado, com as equipes buscando abrir o placar, logo aos dez minutos Elanardo marcou de pênalti para os visitantes. A resposta tricolor veio com Marielson aos 17 e com Kauê aos 29 em cobrança de falta. Nos acréscimos do primeiro tempo, Lucas marcou o terceiro gol para o Fortaleza aos 46 minutos.

Na segunda etapa a equipe do Horizonte passou a pressionar o time do Fortaleza. A pressão deu resultado aos dez minutos, quando novamente Elanardo marcou de pênalti, o segundo gol do Horizonte. O Fortaleza fechou-se buscando o contra ataque, enquanto o galo do tabuleiro tentava sem sucesso empatar a partida.

Com o resultado o Horizonte se mantém líder com 12 pontos ganhos, enquanto o Fortaleza segue na terceira colocação com dez pontos ganhos, mas com um jogo a menos.

Na próxima rodada o Fortaleza recebe o Guarany de Sobral no Presidente Vargas, no domingo (5), às 16h. Já o Horizonte vai ao Mirandão no Crato enfrentar a equipe da casa, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 5ª Rodada

Data: Quinta-Feira, 02 de Fevereiro de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 20h20

Fortaleza 3 x 2 Horizonte
Gols:
"Marielson, Kauê e Lucas / Elanardo 2"

Fortaleza: Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson (Rogério) e Geraldo (Careca); Ray (Cléo) e Rômulo.
- Técnico: Nedo Xavier

Horizonte: Jéfferson; Raul (João Paulo), Carlinhos, Jó e Jony; Valter, Mateus, Elanardo (Jack Chan) e Hércules; Renatinho (Stênio Jr) e André Cassaco
- Técnico: Roberto Carlos

Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente 01: Thiago Brígido
Assistente 02: Anderson Farias
Cartões Amarelos:; Lopes, Leandro, Marielson, Lucas, Ciro Sena, Rogério (Fortaleza); Carlinhos, Stênio Jr Jack Chan, Valter
Cartões Vermelhos: Não Houveram

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG