ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CEARÁ VENCE O ICASA NA ESTRÉIA DO LULA PEREIRA!!!

O Ceará venceu com certa facilidade a equipe do Icasa na noite desta quinta-feira (23), no estádio Presidente Vargas. Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Cearense, o Vovô manteve a vice-liderança e fez 2 x 0 com Felipe Azevedo e Leandro Chaves. Agora, o Alvinegro tem 23 pontos.

O time alvinegro bateu o centro e foi para o ataque. Logo aos 35 segundos, Rogerinho recebeu na entrada da área mandou a bola na trave. O volante Éverton foi derrubado na área aos 15 minutos. Pênalti, que Felipe Azevedo cobrou mal. A bola foi para fora e ele ouviu muita provocação do goleiro.

Aos 24 minutos, Apodi cabeça passeou a bola muito perto. Era um prenúncio do que vira 2 minutos depois com um belo chute de Felipe Azevedo. De fora da área, o atacante abriu o placar e devolveu a provação que sofreu de Carlos Luna. Ceará um a zero. Passou mais 3 minutos e André Turato atropelou Leandro Chaves na área. Novo Pênalti. Felipe Azevedo viu Luna defender e mais uma vez festejar.

Encurralando
Antes do primeiro tempo terminar, o jogador Davis
, do Icasa foi expulso. Com um homem a mais, o Ceará voltou mais ofensivo e jogando dentro do campo adversário. Com 5 minutos da etapa complementar, Romário recebe lançamento de Rogerinho e finaliza no canto, mas Carlos Luna faz grande defesa. Depois, aos 8, o arqueiro do Verdão defende dois chutes seguidos de Felipe Azevedo e o rebote de Rogerinho.

Romário entrou na área pelo lado direito
e como um lateral tocou para o centro, onde Leandro Chaves escorou para fazer 2 x 0. Misael foi para o jogo, aos 15 minutos, no lugar de Rogerinho. Depois do segundo gol, o Ceará diminuiu o ritmo de jogo e passou a trocar passes. Das vezes que subia ao ataque, levou perigo em três circunstâncias.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ:
Fernando Henrique, Apodi, Heleno, Daniel Marques, Paulo Sérgio, Éverton, João Marcos (Bruno), Leandro Chaves, Rogerinho (Misael), Felipe Azevedo e Romário (Ederson)
- Técnico: Lula Pereira

ICASA: Carlos Luna, Rayan, André Turato, Naka, Carlinhos, Jucemar, Davis (expulso), Bismarck, Marcelos Brás (Davi), Mimi (Lima) e Neto Paulista (Eder).
- Técnico: Oliveira Canindé

Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Ricardo Dantas

Esporte Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG