ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

FERROVIÁRIO RECEBE A VISITA DO “SALVADOR”!!!

Não era bem esse Salvador que o Ferroviário estava esperando, mas o Barbosa fez algo louvável e ajudou em muito ao Ferrão. Agora, a esperança é por um toque divino que venha reverter à situação atual do time Coral.

O Ferroviário Atlético Clube ainda vive dias difíceis e a presença de um “Salvador” na Barra do Ceará animou a cozinha do clube, que recebeu do ex-jogador e hoje, técnico de futebol Salvador Barbosa (foto), que trabalha com escolinhas no Campo do América (Projeto Salvador Barbosa), uma boa quantidade de alimentos não perecíveis. Um gesto simples, mas de grande demonstração de carinho aos seus colegas de trabalho.

No departamento de futebol o clube já sofreu algumas baixas desde o início do Cearense 2012. Depois da saída do técnico Júlio Araújo oito jogadores deixaram a Barra, entre eles: Didi Cearense, Betinho, Potó, Celinho e Cléverton. Nos últimos dias mais alguns jogadores deverão deixar o Ferrão: o volante Cosmo já rescindiu seu contrato o zagueiro Eridon e o volante Glaydson estão acordando suas saídas.

Para o jogo de domingo, Clássico das Cores, o Ferroviário trabalha forte e o técnico Coral, Flávio Mendes, ainda não se pronunciou quanto a formação principal que será utilizada no jogo, contudo relacionou 19 jogadores que começam a concentração a partir da noite de hoje. São eles:

Goleiros:
Handerson e Rainier
Laterais: Cesinha, Marcelo Cruz e Felipe Cauan
Zagueiros: Anderson Borges, Bruno e Agnaldo
Volantes: Everton, Hélder, Jardel, Nego e Rildo
Meias: Marcelinho, Rafinha e Matheus
Atacantes: Daniel, Canga e Felipe Duarte

O meia/atacante Márcio Tarrafas ainda está recuperando-se de uma lesão, não foi relacionado e não fará parte do Clássico das Cores. O Atacante Daniel ainda aguarda o seu nome inserido no BID-E da CBF e assim, ganhar condição de jogo.

Os funcionários do Ferroviário solicitam aos diretores do Ferroviário o uso do bom senso e o cumprimento do acordo, quando da posse. De acordo com um funcionário do clube, o acordo seria o de pagar um mês atrasado e um mês em vigência, mas isso não vem sendo cumprido. O jogo contra o Fortaleza, no domingo(26), poderá ser a grande chance de amortizar um pouco esse momento ruim dos funcionários.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG