ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HORIZONTE VENCE GUARANY EM SOBRAL E DORME EM SEGUNDO!!!

Em partida realizada no Estádio do Junco, em Sobral/CE, o Horizonte derrotou o Guarany de Sobral pelo placar de 3 a 1, na noite desta quarta-feira. O jogo foi válido pela décima rodada do Campeonato Cearense de 2012.

O time visitante abriu o placar, logo aos quatro minutos de jogo, com Vanger. Pouco depois, o Guarany chegou ao empate com Rinaldo, em cobrança de pênalti, aos 29 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, o Horizonte voltou a ficar na frente do placar, com gol de Mateus, aos 47 minutos.

Já no segundo tempo, o Galo do Tabuleiro fez o terceiro com Carlinhos, aos 11 minutos. O Guarany de Sobral diminuiu com Katê, aos 37 minutos. Porém, João Paulo acabou com as esperanças do time sobralense aos 43 minutos.

Com a vitória, o Horizonte pulou para a segunda colocação, com 21 pontos ganhos, mas poderá ser ultrapassado pelo Ceará, que joga nesta quinta-feira contra o Icasa. Já o Guarany de Sobral caiu para a décima colocação, na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Horizonte recebe o lanterna Itapipoca, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE. Enquanto isso, o Guarany de Sobral recebe o Guarani de Juazeiro, novamente no Junco. Ambos os jogos serão no próximo sábado, às 16h.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG