ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

DIVULGADO REGULAMENTO DO CEARENSE DE MÁSTER 2012!!!

Comissão Executiva do Máster divulga extrato do regulamento

Tony Pereira e o governador Cid Gomes.

A Comissão Executiva (CE) do Campeonato Cearense de Futebol Master divulgou na tarde desta terça-feira, 31, o Extrato do Regulamento da competição
.

Confira abaixo:

Campeonato Cearense de Futebol Master 2012
Extrato do Regulamento

01 –
As equipes – na 1ª fase - serão divididas em Grupos regionalizados e com jogos de ida e volta.

02 – A partir da 2ª fase a disputa será no sistema mata-mata.

03 – Cada equipe poderá inscrever – na 1ª fase – até 25 atletas, e, na 2ª fase todas as equipes classificada poderá inscrever a titulo de reforço, mas cinco atletas.

04 – O ano base para atletas de “linha” é 1977 e 1982 para os goleiros.

05 – Por jogo, cada equipe poderá fazer até 07 substituições, sem retorno de atleta substituído.

06 – Cada partida terá duração de 80 minutos, divididos em dois tempos de 40 minutos, com intervalo de 10 minutos.

07 – A equipe, quando tiver o mando de campo, pagará o borderô no valor de R$ 180,00 mais passagens do quadro de arbitragem. Cidades da Grande Fortaleza e Região Metropolitana terão acréscimo de despesa do delegado escalado pela Comissão Executiva no valor de R$ 40,00.

08 – Não há contagem de cartão amarelo, tendo apenas efeito administrativo na partida e quando for usado como critério de disciplinar em caso de desempate.

09 – As inscrições de atletas podem ser feitas com entrega da ficha a Comissão Executiva ou pela Internet – via E-mail: copasub_20@hotmail.com

10 – O atleta que se inscrever por mais de uma equipe será excluído da competição.

11 – A equipe recepcionista dotará seu campo/estádio de condições para a prática do futebol. A partir da 2ª fase os jogos só serão realizados em estádio com Alambrado.

12 - O atleta para reunir condição de jogo terá que ter sido inscritos até quinta-feira que antecede o jogo – no caso de jogo programado para sábado. Em outro dia da semana com 48 horas de antecedência.

13 – Quando houver coincidência nas cores dos uniformes o time da casa trocará o uniforme.

14 – Todo e qualquer atleta – independente de naturalidade ou que ainda seja profissional, pode participar de qualquer uma das equipes da competição.

15 – Os jogos semifinais serão realizados em campo neutro indicado e organizados pela Comissão Executiva. A decisão da competição será em dois jogos, com ida e volta e com a equipe de melhor campanha – proporcional – tendo direito ao mando de campo na 2ª partida.
OBS: Se a equipe não tiver estádio com estrutura: arquibancada, alambrados, vestiários e gramado, indicará um estádio para Receber o jogo.

16 – Ao campeão e vice-campeão serão entregues troféus e medalhas.
OBS:
A comissão Executiva estar buscando parceria para viabilizar premiação extra.

E-mail para inscrição: copasub_20@hotmail.com

Comissão Executiva
Por Danielle Silva
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG