ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

FORTALEZA E FERROVIÁRIO FAZEM O CLÁSSICO DAS CORES!!!

Fortaleza e Ferroviário fazem Clássico das Cores e dos opostos

Fortaleza e Ferroviário tem missões diferentes no PV.

Fortaleza e Ferroviário farão um Clássico no PV em situações opostas em vários sentidos e o Ceará vai até Crateús em busca da vice-liderança
. Os dois jogos integram a segunda parte da 11ª rodada do Campeonato Cearense, que acontece neste domingo (26).

O Tricolor do Pici vai para o Clássico das Cores como líder isolado e único invicto da competição, até o momento. Entre os titulares, apenas uma baixa por suspensão. O volante Lucas, um dos destaques da equipe, compre automática. O Leão tem 26 pontos, 2 a mais que o segundo colocado, e 86% de aproveitamento.

Já o time Coral, vive o pior início de temporada. A equipe da Barra do Ceará está na ponta de baixa da tabela e osma apenas 5 pontos, oriundos de apenas uma vitória e dois empates. O time ainda tem um saldo de negativo de 16 gols. Diante do Fortaleza, não poderá contar com o principal jogador, Márcio Tarrafas, que está contundido.

De olho no topo
De olho no maior rival (Fortaleza), o Ceará quer encostar e se manter na vice-liderança,
alcançada neste sábado (25) pelo Horizonte. O agravante para enfrentar o Crateús dentro de seus domínios é que o Vovô tem seis desfalques: três suspensos e três contundidos. O Alvinegro vai entrar em campo como 3º colocado com 23 pontos, mas com o melhor saldo de gols (16) e o segundo melhor ataque, que já balançou as redes 24 vezes.

O Crateús tentará se manter imbatível dentro do estádio Jumelão. O time dos Inhamuns está no meio da tabela, com 14 pontos. Para enfrentar o Ceará, o técnico Maurílio não poderá contar com o zagueiro Bruno que está machucado. A rodada ainda tem outros dois jogos que acontecerão no Cariri. No Romeirão, o Icasa recebe o Trairiense, enquanto o Crato vai enfrentar o Tiradentes no Mirandão.

Esporte Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG