ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

HORIZONTE VENCE ITAPIPOCA NO DOMINGÃO!!!

Horizonte vence Itapipoca e encosta na liderança

O Horizonte venceu o Itapipoca por 3 a 1 jogando em casa no estádio Domingão, neste sábado (25) pela 11º rodada do Campeonato Cearense 2012. O placar foi construído facilmente e somente não virou goleada devido a boa atuação do goleiro do Itapipoca, Eufrásio, e dos gols perdidos.

O placar começou a ser construído logo no início da partida quando o atacante André Cassaco recebeu sozinho dentro da área exigindo reflexo de Eufrásio. O lance premeditou o gol.

Com a posse de bola, o Galo do Tabuleiro abriu o placar aos 14 minutos do 1º tempo. O meia Moisés bateu da entrada da área, a bola ainda sofreu um leve desvio e morreu no fundo das redes. Minutos depois, André Cassaco, perdeu outro gol incrível. Não era tarde do goleador.

Empate e lambança

O Itapipoca só acordou aos 21 minutos
. Após cruzamento da direita, o zagueirão Pantera subiu mais que toda a zaga do Horizonte e empatou a partida de cabeça.

O mesmo Pantera, responsável pelo empate, quase marca contra aos 27. Em um cruzamento do Galo do Tabuleiro, o zagueiro se atrapalhou todo e quase mandou para dentro do próprio gol.

Já no segundo tempo, o Galo continuou a atacar. Enquanto isso, Eufrásio segurava o empate e o Horizonte continuava perdendo gols incríveis. Aos 15 minutos da segunda etapa, em uma confusão na área, o lateral João Paulo marcou para para o Galo, mas estava em posição irregular e foi anulado.

Virada

Aos 23, Vanger que havia acabado de entrar
, recebeu cruzamento de Renatinho pela esquerda e mandou para as redes, colocando o Horizonte na frente. O placar poderia ter sido aumentado dois minutos depois, quando o juíz marcou penâlti. Cassaco bateu, mas Eufrásio foi buscar.

O Galo tinha a posse de bola e chegou ao terceiro gol novamente pela esquerda. Vanger cruzou, a bola passou por André e sobrou limpa para o atacante Stênio Júnior, aos 38 minutos.

Com a vitória, o Horizonte chegou aos 24 pontos e assumiu a vice-liderança. A posição só deve mudar se o Ceará, que joga neste domingo (26), alcançar um placar positivo. Já o Itapipoca, permanece na última colocação com apenas cinco pontos.

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG