ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FORTALEZA GOLEIA CRATEÚS POR 4 A 0 NO PV!!!

...E SEGUE NA LIDERANÇA

Guerreiro do Poty cai diante do Leão no Presidente Vargas, em Fortaleza

Jogando no Estádio Presidente Vargas, o Fortaleza venceu a equipe do Crateús por 4 a 0,
e se mantém invicto e na liderança do Campeonato Cearense de 2012. O Crateús mostrou bom domínio de bola, mas levou pouco perigo a meta do goleiro Lopes. Aos poucos o Fortaleza foi se encontrando na partida e os gols, foram surgindo. Com a goleada o tricolor se mantém na liderança isolada do campeonato.

O jogo
No primeiro tempo o Crateús tocou bem a bola, o Fortaleza
acompanhava, mas não conseguia atacar, ate que aos 17 minutos, Cléo abriu o placar para o Tricolor do Pici. Com a vantagem no placar o Fortaleza passou a articular cada vez mais jogadas, enquanto o Crateús quando tinha a posse de bola, preferia ficar tocando em seu campo de defesa. Mas aos 33 minutos o lateral esquerdo Guto entrou na área, driblou dois marcadores e chutou de perna direita, ampliando o placar para o Fortaleza. O resultado deixou o restante da primeira etapa morna e as duas equipes mantiveram o placar.

Na segunda etapa o Fortaleza acertou a trave pelo menos 4 vezes e ainda teve a seu favor um pênalti, que Geraldo bateu, e também colocou na trave, enquanto isso o Crateús arriscava de fora da área, mas sem muito perigo a meta do goleiro Lopes.

O Fortaleza só veio ampliar o placar aos 38 minutos com o lateral Rafinha
após receber passe preciso do meia Geraldo, o jogador tocou no canto do goleiro Renato, fazendo o terceiro do Leão, a cena voltou a ser repetida dois minutos depois, o mesmo Geraldo serviu ao outro lateral, Guto, que marcou o segundo dele na partida e o quarto do Fortaleza, dando números finais ao jogo.

Com o resultado o Fortaleza se mantém na liderança isolada com 26 pontos, enquanto o Crateús ocupa agora a sexta colocação com 14 pontos.

Na próxima rodada o Fortaleza joga o clássico das cores contra o Ferroviário, às 17h no Estádio Presidente Vargas, já o Crateús, recebe o Ceará no Estádio Juvenal de Melo, a partir das 16h as duas partidas serão no Domingo (26).

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 10ª Rodada

Data: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 21h

Fortaleza 4 x 0 Crateús
Gols:
"Cléo 17/1T; Guto 33/1T; Rafinha 38/2T e Guto 40/2T"

Fortaleza: Lopes, Rafinha (Edinho), Ciro Sena, Cleber Carioca e Guto, Lucas (Rogério), Careca, Marielson, Geraldo, Rômulo (Marquinho), Cleo.
- Técnico: Nedo Xavier

Crateus: Renato, Geovane, Branco, Bruno Recife (William Carioca), Marcio (Paulinho); Gil (Danielzinho); Gildasio, Dieines, Dinho Souza; Jadilson e Diego
- Técnico: Maurilio

Árbitro: Almeida Filho
Assistente 01: Arnaldo Souza
Assistente 02: Anderson Farias
Cartões Amarelos: Ciro Sena; Lucas (Fortaleza) Gil; Jadilson; Branco (Crateús)
Cartões Vermelhos: Não Houveram

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG