ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CEARÁ OFICIALIZA PROPOSTA PARA COMPRA DE OSVALDO!!!

Robinson de Castro usa estratégia para comprar passe de Osvaldo (Foto: Divulgação / Ceará)

Chegou a vez do Ceará fazer uma proposta para contratar o atacante Osvaldo em definitivo. A diretoria alvinegra reafirmou a prioridade pela compra dos direitos econômicos do passe do atleta e conseguiu um investidor para efetivar a compra. A informação foi confirmada pelo presidente interino Robinson de Castro, durante entrevista para a rádio Verdes Mares, nesta terça-feira (27).

O dirigente alvinegro surpreendeu ao revelar que o Cruzeiro jamais concretizou uma oferta para levar o jogador. O presidente foi além e disse que nenhum clube brasileiro oficializou uma proposta ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, time que tem o passe do cobiçado atacante.

A negociação proposta pelo Ceará conta com o apoio de um investidor, não informado por Castro. O time cearense pretende comprar 50% do passe e negociar Osvaldo com outro clube. O plano foi apresentado aos dirigentes do Al-Ahli.

Robinson de Castro acredita que os pretendentes estão esperando o dia 31 de dezembro
passar para irem atrás de fazer a compra do jogador. Até esta data o Ceará tem prioridade na negociação. Com isso, o Vovô pode derrubar qualquer proposta feita nesta data. “Mas isso, evidentemente, se o meu parceiro cumprir com o valor do aporte que nós oferecemos”, disse o dirigente

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG