ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ADRIENE VOLTA ATRÁS E ASSUME QUE EFETUOU DISPARO!!!

Após acareação e reconstituição, estudante de 20 anos muda a sua versão
- Inquérito não está concluído

Depois de participar da acareação e da reconstituição da cena do incidente envolvendo Adriano, jogador do Corinthians, nesta quarta-feira, no 16º DP do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), Adriene Cyrilo Pinto voltou atrás na sua versão do fato e assumiu que foi ela a responsável por efetuar o disparo que a atingiu no dedo indicador mão esquerda.

- Durante o depoimento da vítima, depois de muito vai e vem, como é comum nessa etapa, ela admitiu que pegou a arma deliberadamente e nesse momento houve a detonação - afirmou o delegado Fernando Reis, responsável pela investigação.

O inquérito ainda não está concluído, e Reis colherá mais provas antes de encaminhar o caso para o Ministério Público. Este órgão poderá arquivá-lo ou indiciar alguém, segundo o delegado.

Estudante de 20 anos, Adriene ficou internada no hospital Barra D'Or de sábado até esta quarta-feira, quando recebeu alta após ser submetida a uma cirurgia para reconstruir a mão lesionada. Ainda no hospital, ela havia afirmado que o Imperador estava no banco da frente do carro e foi o responsável por acionar o revólver de calibre 40.

Além de Adriano e Adriene, outras quatro pessoas estavam no BMW do jogador: Júlio César Barros, PM reformado que é segurança dele, dirigia o veículo, e Viviane Faria, Andrea Ximenes e Daniele Pena os acompanhavam. Destas, apenas a última não compareceu ao 16º DP nesta quarta.

Todos, com exceção de Adriene, sempre afirmaram que o jogador estava no banco dianteiro do carro. Antes de mudar o depoimento, ela dizia que ele estava no assento de trás e atirou acidentalmente.

Na última segunda, o camisa 10 do Timão esteve na delegacia e garantiu ser inocente. O Corinthians já manifestou apoio ao seu centroavante.

João Vitor Xavier
Publicada em 28/12/2011 às 20:34
Rio de Janeiro (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG