ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DIREÇÃO DO ITAPIPOCA APRESENTARÁ NOVOS REFORÇOS!!!

... NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO CLUBE
- Elenco segue se preparando para iniciar bem o campeonato cearense 2012

Eudi Assução (F: Everaldo Baima)

Com o elenco praticamente montado para a próxima temporada, restando apenas alguns reforços para fechar o grupo, os atletas do Itapipoca Esporte Clube seguem se preparando para iniciar bem o campeonato cearense 2012, quando o time estreará, no próximo dia 18 de janeiro, contra o Icasa, no Estádio Perilo Teixeira. O time iniciou a pré-temporada, no último dia 05 de dezembro onde treina, diariamente, em dois períodos, no Perilo Teixeira.

A direção do clube pretende anunciar, nos próximos dias, a pedido do técnico Milton Fernandes, pelo menos mais três contratações, porém, o presidente Eudi Assunção aguarda um posicionamento da prefeitura local, a respeito do novo convênio, para concretizar esses acertos. O elenco conta no momento com aproximadamente 23 atletas, destes, 09 remanescentes do grupo anterior.

É intenção do presidente, Eudi Assunção, apresentar os novos reforços, na próxima terça-feira, dia 20, quando o clube completará 18 anos de fundação, destes, 16 na primeira divisão do campeonato cearense.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG