ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

KLISMANN MIRA EUA NO TOP 10 E DIZ: "BRASIL VAI SE ORGULHAR DA COPA" !!!

Klinsmann mira EUA no top 10 e diz: “Brasil vai se orgulhar da Copa”

Apesar da eliminação, técnico dos EUA não economiza em agradecimentos a tudo que envolve a Copa. Para ele, Brasil só será rivalizado por Alemanha e Holanda


 
Poucas pessoas aproveitaram tanto a passagem pelo Brasil quanto o técnico dos EUA, Jürgen Klinsmann. Nem mesmo a eliminação na prorrogação das oitavas de final, contra a Bélgica, nesta terça-feira, tirou o bom humor e educação do comandante, que está com contrato renovado até 2018 e vai preparar a seleção americana para mais um ciclo de Copa do Mundo. Satisfeito, mas ansioso para trabalhar ainda mais, Klinsmann e os EUA se despediram do país na quarta-feira, cheios de agradecimentos.
Klinsmann Coletiva Estados Unidos  (Foto: Getty Images)Mesmo eliminado, Klinsmann retorna aos EUA otimista com seleção  
 (Foto: Getty Images)

O técnico agendou entrevista coletiva para uma última conversa com os jornalistas antes da viagem de volta para a América do Norte, que ocorre nesta noite. Nela, fez questão de elogiar tudo que envolve a Copa: a estrutura, os estádios, o futebol. E colocou o Brasil como favorito para conquistar o hexacampeonato.
– O Brasil é o número 1 para conquistar essa Copa. Tem talento, a vantagem de jogar em casa, a energia do povo. A Alemanha e a Holanda também serão adversários difíceis, e quero ver o que a Bélgica vai fazer contra a Argentina. Está sendo um torneio espetacular. O Brasil deveria estar orgulhoso da sua Copa do Mundo – elogiou Jurgen Klinsmann.
A eliminação dos americanos foi encarada com tristeza, mas também otimismo. Apesar de terem caído nas oitavas de final pela segunda Copa seguida, a confiança aumentou para 2018, na Rússia.
 Tim Howard  jogo Estados Unidos x Bélgica Arena Fonte Nova (Foto: AFP)
Tim Howard se despede da Copa como herói do time americano (Foto: AFP)
 
– Nossa próxima meta é chegar às quartas de final, depois semifinais, para impressionar ainda mais as pessoas. Só vamos crescer daqui para frente. É um trabalho em curso para chegarmos ao top 8, top 10. Por que não? Antes da Copa, queríamos fazer amistosos e várias seleções recusaram. Agora, os países nos veem de forma diferente, tanto na América do Sul quanto na Europa. Vamos entrar nesse top, mais cedo ou mais tarde – destacou Klinsmann.
Em 2014, com o controverso corte do ídolo Landon Donovan, o principal desafio do técnico era provar que o trabalho caminhava na direção certa – com renovação e pensamento a longo prazo. A campanha convenceu torcedores e até mesmo jornalistas americanos, que, antes relutantes, aplaudiram o técnico e sua comissão após a última entrevista coletiva no Brasil.
torcida dos Estados Unidos acompanhando o jogo em Chicago (Foto: AFP)Torcida americana surpreendeu e mostrou que também gosta do "soccer" (Foto: AFP)

– Dizer que ganharíamos essa Copa não seria certo, pois iríamos criar expectativas a um nível que nem imagino. Era um passo por vez. Se tivéssemos vencido esse jogo, estaríamos pensando na Argentina agora. Se a bola de Wondolowski entrasse... Enfim... O importante é que viemos aqui para deixar uma marca. Deixamos – comemorou o técnico.
A seleção embarca de volta para os EUA na noite desta quarta-feira e já pensa nas próximas competições. Os principais objetivos de Klinsmann são a Copa Ouro, em 2015, e as Olimpíadas, no Rio de Janeiro, em 2016, antes, claro, da qualificação para a próxima Copa do Mundo. 
EUA Posado Estados Unidos x Portugal (Foto: Getty Images )Para Klinsmann, mesmo com eliminação, seleção ganhou confiança para crescer ao longo dos anos (Foto: Getty Images )

Saiba Mais

Por Diego Ribeiro, São Paulo
03/07/2014 07h00 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG