ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

JOINVILLE VENCE CEARÁ MAIS UMA VEZ !!!

15/07/2014 (23:54)
Joinville faz novamente três gols e vence o Ceará mais uma vez
Com resultado Alvinegro perde a liderança e cai para terceiro lugar
(Foto: Garibaldi Soares
O retorno da série B não foi dos melhores para o Ceará. Entusiasmada com a liderança pré-copa a torcida lotou o estádio Presidente Vargas para apoiar o Alvinegro e manter a liderança. Porém o resultado final não foi como o esperado.

O time de Santa Catarina venceu mais uma vez o Ceará em seus domínios e mais uma vez fazendo três gols. 3 a 1 e a perda de duas posições, terminando a 11ª rodada em 3º lugar. A próxima partida do Alvinegro agora será no sábado, 19, às 16h20 na Arena Castelão.

O JogoAinda com muitos torcedores do lado de fora do estádio, à partida começou e com poucos segundos de jogo a bola já balançava as redes. Só que as redes do time da casa. Com apenas 40 segundos de jogo, Bruno Costa cruzou da esquerda, a bola ultrapassou toda a área de Jaílson e encontrou Marcelo Costa que mandou para as redes. 1 a 0 Joinville.

O perigo não parou por aí, Jael fazia bem o papel de pivô e em uma das oportunidades deu um belo lançamento para Marcelo Costa que mesmo caindo quase marcou o segundo gol. Sérgio Soares orientava seus jogadores e pedindo maior movimentação, o Ceará conseguiu reagir na partida.

Quando o Alvinegro esboçava uma reação, veio o segundo gol do JEC. Aos 27 minutos de jogo, Marcelo Costa cobrou falta da lateral esquerda, a bola tocou no travessão e sobrou para Jael, livre de marcação apenas empurrar para o gol. 2 a 0 Joinville.

A torcida já se mostrava preocupada com a atuação do Vozão. Mesmo com posse de bola, com levantamentos de bola na área, chutes na trave e boas defesas do goleiro Oliveira do Joinville, o Ceará não conseguia sequer diminuir o marcador.
Pelo contrário, nos acréscimos da partida ainda no primeiro tempo, veio o terceiro gol do time de Santa Catarina.

Edson Ratinho recebeu bom passe e livre de marcação arriscou de longe, a bola desviou e enganou o goleiro Jaílson. 3 a 0 Joinville e novamente veio a lembrança da última rodada da série b 2013.

No segundo tempo o Joinville já veio com uma alteração. Um volante no lugar de um atacante, daí o jogo se transformou em ataque contra defesa. Durante toda a segunda etapa o JEC não conseguia atacar, já o Ceará pressionava e esbarrava nas boas defesas de Oliveira e na dupla de zaga: Anderson Conceição e Bruno Aguiar.

Apenas aos 43 minutos do segundo tempo o Vovô conseguiu diminuir com Lulinha após boa jogada de Magno Alves. Nos acréscimos o Ceará balançou a rede outra vez, mas o assistente 2 Leandro dos Santos Ruberdo marcou impedimento. 

Ficha do jogo
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 15/07/2014
Horário: 21h50
Final de jogo Ceará 1 x 3 Joinville.
Gols: Marcelo Costa, Jael e Edson Ratinho (Joinville); Lulinha (Ceará)

Ceará: Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Marcus Vinícius (Lima), Eduardo (Felipe Amorim) e Nikão (Maranhão): Lulinha e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares

Joinville: Oliveira; E. Ratinho, Anderson Conceição, Bruno Aguiar e Bruno Costa; Naldo, Everton (Murilo) e Marcelo Costa; (Eduardo Ramos) Edigar Junio, (Daniel Pereira) Fabinho e Jael
Técnico: Hermerson Maria

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG