ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

AGARRA, AGARRA NA ÁREA GERA BEIJINHO EM INTERNACIONAL 1 X 2 CEARÁ NA ARENA BEIRA-RIO !!!

Pacotão do Inter: revés tem beijinho em He-Man, "voo" de Dida e golaço

Colorado perde para o Ceará por 2 a 1 no Beira-Rio e se complica na Copa do Brasil                                               

Carrossel Pacotão da Rodada - Internacional (Foto: Editoria de Arte)Derrota do Inter foi marcada por um lance inusitado entre Sandro e Rafael Moura (Foto: Editoria de Arte)
 
O Inter viveu uma noite para ser esquecida nesta quarta-feira. Foi derrotado em casa para o Ceará por 2 a 1 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e tem pela frente uma missão quase impossível para buscar a classificação às oitavas da competição. De quebra, ainda viu ruir a invencibilidade de oito jogos no Beira-Rio, que perdurava desde que a equipe voltou ao estádio, em fevereiro de 2014.
Um resultado construído em duas falhas da defesa do Inter, mas que poderia ser pior, não fosse a bela defesa de Dida após a cobrança de pênalti de Magno Alves, quando o placar ainda estava 0 a 0, e o belo gol de Alan Ruschel - à la James Rodríguez - no fim da partida. Quem também não viveu uma boa jornada foi Fabrício, que isolou a chance de deixar o colorado em vantagem no confronto no primeiro tempo.
Abalado com a derrota, Rafael Moura deixou o gramado sem falar com a imprensa. Ao menos, ganhou um "carinho" do zagueiro rival Sandro. O atacante foi tão bem marcado pelo defensor, que chegou a receber um "beijinho" no pescoço do adversário.
São lances bonitos e bizarros como esses que ganham a atenção do GloboEsporte.com. Confira:
01
voo de dida
Em uma atuação tão fraca que deixou o técnico Abel Braga decepcionado após a partida, Dida foi um dos poucos destaques positivos do Inter na partida contra o Ceará. Não teve culpa nos gols e ainda salvou a equipe em um chute de Nikão, na segunda etapa. Mas foi no início do primeiro tempo que o experiente goleiro sobressaiu em campo. Aos 40 anos, o camisa 1 demonstrou o reflexo de um jovem arqueiro e voou no canto direito para defender a cobrança de pênalti de Magno Alves. Pena para o veterano que não pôde fazer mais para evitar o tropeço em casa.
01
que feio, fabrício
Um dos artilheiros do Beira-Rio na temporada com quatro gols, Fabrício teve em seus pés a chance de mudar a sorte do Inter na partida. Aos 31 do primeiro tempo, Alex apareceu pela direita e chutou cruzado. A bola passou por todo mundo e encontrou o lateral-esquerdo livre na pequena área. Era só completar para as redes... Mas o Colorado mandou longe, por cima, quase na arquibancada do Beira-Rio. Que feio.
01
"beijinho" em he-man
Rafael Moura passou trabalho com o zagueiro Sandro, do Ceará. Teve de conviver com a perseguição ferrenha do adversário, que o acompanhava a cada passo dado em campo. O sufoco de He-Man, porém, não foi apenas para se desevencilhar da marcação rival. O centroavante teve de escapar até mesmo do carinho do marcador. Em meio a provocações ao colorado, o defensor do Vovô deu um beijinho no pescoço do atacante que, espantado, logo saiu correndo.
01
A. ruschel à la james rodríguez
O Beira-Rio reviveu seus tempos de Copa do Mundo nesta quarta-feira graças a Alan Ruschel. Com o time em desvantagem, já nos acréscimos da segunda etapa, o lateral-esquerdo repetiu o golaço de James Rodríguez, pela Colômbia, nas oitavas de final do Mundial, contra o Uruguai no Maracanã. O colorado aproveitou sobra da zaga, matou no peito e mandou de canhota, em um sem-pulo certeiro no ângulo de Tiago. Um tento semelhante ao do colombiano, não fosse o quique da bola no gramado antes do chute.
01
defesa furada

Antes da partida contra o Ceará, a defesa do Inter estava a 274 minutos sem tomar gols - o último gol sofrido era o da partida contra o Corinthians, na 10ª rodada do Brasileirão, aos nove da primeira etapa. Retrospecto pulverizado pelo Vovô em duas falhas grotescas da dupla de zaga, No primeiro gol, Juan perdeu na corrida para Nikão, que fuzilou Dida. No segundo, Paulão se precipitou ao dar o bote em Ricardinho, que venceu a marcação e tocou na saída do goleiro. Dois erros "imperdoáveis" para Abel Braga.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Por GloboEsporte.comPorto Alegre
31/07/2014 09h35 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG