ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 8 de julho de 2014

NEYMAR AGRADECE APOIO E DIZ QUE QUER ESTAR "DENTRO DE CAMPO" NA FINAL !!!

Neymar agradece apoio e diz que quer estar "dentro de campo" na final

"Quero muito estar com todos no próximo domingo dentro de campo", escreveu o jogador. Médico da Seleção já descartou a participação do atleta na partida

                                                   
Neymar Granja Comary (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)
Neymar na saída da Granja Comary, indo a sua casa no Guarujá (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)
 
Neymar se manifestou nas redes sociais pela primeira vez nesta terça-feira desde que fraturou a terceira vértebra da coluna, em partida contra a Colômbia, pelas quartas de final, e ficou fora do restante da Copa do Mundo. Em seu Instagram, o atacante da seleção brasileira agradeceu ao apoio e a todas as mensagens recebidas por fãs e colegas de esporte. Afirmou que foram elas que fizeram seus últimos dias menos tristes.
- Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira. Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado. Foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos - escreveu.
No restante da mensagem, pediu a torcida de todos os brasileiros para o jogo desta terça-feira, contra a Alemanha, pelas semifinais do Mundial. Quer que o grupo se classifique para que, no próximo domingo, data da grande final, possa "estar dentro de campo".
- Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora. Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida!! Por isso, queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas para mim e também queria pedir para torcermos juntos até o último segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo domingo, dentro de campo no Maracanã. Deus é fiel!! - completou.
Neymar envia mensagem para os jogadores da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar envia mensagem para os jogadores da Seleção Brasileira
(Foto: Reprodução/Instagram)
 
Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar em lance com o colombiano Camilo Zúñiga na partida das quartas de final da Copa do Mundo, na última sexta-feira. Inicialmente, o jogador ficaria junto do grupo durante as demais partidas do Mundial. Porém, foi decidido que ele precisava se recuperar plenamente em casa. Com isso, no dia seguinte, o atleta foi de helicóptero, de Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, até Guarujá, em São Paulo, onde sua família mora.
Em entrevista no "Domingão do Faustão", no domingo, o médico da Seleção, José Luiz Runco, afirmou que não há chance de Neymar entrar em campo no próximo domingo, no Maracanã. Procurados por médicos especialistas em coluna no último sábado, o camisa 10 e seus familiares ouviram que haveria a possibilidade de realizar infiltrações de analgésico para que o craque entrasse em campo sem dor, tratamento que foi descartado por família e médicos. O diagnóstico foi que a lesão na terceira vértebra da região lombar da coluna, conhecida como L3, é a menos grave possível para a região. 
Nesta terça, na partida das semis contra a Alemanha, muitos torcedores foram ao estádio Mineirão, em Belo Horizonte, usando máscaras com o rosto do jogador. A ação é uma força de demonstrar apoio ao craque e incentivar a Seleção.
A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo. O site também acompanha o jogo em Tempo Real, que começa às 12h com tudo do pré-jogo direto do Mineirão, em Belo Horizonte.

Por GloboEsporte.com, Guarujá, SP

08/07/2014 11h09 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG