ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

BRASIL CLASSIFICADO, NEYMAR FORA DA COPA E A ALEMANHA MAIS PERTO DA FINAL !!!

04/07/2014 (22:40)
Brasil classificado, Neymar fora da Copa e a Alemanha mais perto da final
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.

O que será do Brasil sem Neymar?
Apesar da classificação brasileira, a seleção teve muito que lamentar depois de vencer a Colômbia, 2 x 1, no Castelão, e se classificar para as semifinais da Copa do Mundo 2014. O principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar, fraturou uma vértebra e está fora da Copa do Mundo 2014. O astro brasileiro foi atingido nas costas pelo joelho do Colombiano Zuñiga e teve que ser substituído no segundo tempo. Sem Neymar as chances brasileiras de chegar a final da competição ficaram bastante reduzidas e a Alemanha que já demonstrava melhor qualidade técnica passa a ser ainda mais favorita para chegar a final do mundial. Os alemães estão muito bem credenciados e demonstraram isso ao bater a França para conseguir sua vaga. Alemães e brasileiros jogam a semi final na próxima terça-feira, 8, no Mineirão.

Lance da Contusão de Neymar
França 0 x 1 Alemanha

- Hummels 12/1T

Talvez o resultado de 1 x 0 passe a falsa impressão de uma partida extremamente equilibrada, não foi isso que se viu na vitória alemã nas quartas de final da Copa do Mundo do Brasil. Os alemães foras os donos da partida. Misturaram técnica e tática com um futebol de resultado que deu poucas oportunidades reais aos franceses. A impressão é que se as duas equipes jogassem dez partidas a Alemanha venceria pelo menos nove vezes.

Brasil 2 x 1 Colômbia

Thiago Silva 6/1T, David Luiz 23/2T - James Rodríguez 34/2T

Os nervos brasileiros não se mostraram afetados no embate diante da Colômbia na Arena Castelão. Um primeiro tempo de bom futebol e sem dar muitas chances ao adversário fez com que a Seleção Brasileira saísse vencendo, 1 x 0. Na segunda etapa o Brasil continuou dominando, chegou a o segundo gol e foi nesse momento que passou ter dificuldades. A pressão da Colômbia era algo esperado, o problema foi o Brasil não saber contra atacar. Voltou a parecer uma seleção insegura e por pouco não cede o empate. Veio a vitória, a classificação, alegria, mas também e preocupação. O capitão Thiago Silva suspenso, Neymar contundido, fora da Copa. Que coelho Felipão poderá ter para tirar da cartola? A Alemanha é sem dúvida um adversário com qualidade superior em todos os aspectos às seleções com as quais o Brasil jogou até aqui na copa.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG