ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

VIROU FREGUÊS ... CEARÁ VENCE INTERNACIONAL/RS NA ARENA BEIRA-RIO !!!

31/07/2014 (00:19)
Ceará volta a jogar bem fora de casa e vence Internacional
Alvinegro vence Colorado pela segunda vez consecutiva na casa do adversário
Nikão, gol do Ceará ...

Com uma escalação que surpreendeu a todos o técnico Sérgio Soares e seus comandados conseguiram um grande triunfo ao vencer o Internacional-RS em pleno estádio Beira-Rio por 2 x 1. Para quem esperava um Ceará fechadinho jogando com três volantes o Vozão entrou em campo determinado e com a mesma base de escalação dos últimos jogos e de quebra a equipe mostrou que realmente se apresenta bem quando joga na casa do adversário.

O Ceará começou dando as cartas com uma marcação no campo do Inter na tentativa de forçar um erro do rival e tirar proveito da situação e assim conseguiu criar algumas oportunidades de marcar e em uma delas o meia atacante Nikão após passe de magno Alves foi derrubado na área e a arbitragem marcou a penalidade. Na cobrança o goleiro colorado fez boa defesa após cobrança de Magno Alves.

Após o pênalti desperdiçado a equipe da casa foi para cima e conseguiu algumas oportunidades que fizeram o goleiro estreante4 Thiago do Ceará trabalhar e mostrar que poderia ser uma grande figura no jogo. O Internacional desperdiçou grande chance ainda na primeira etapa com o lateral Fabrício que chutou por cima da trave sem goleiro.

Veio a segunda etapa e o Ceará iniciou com a mesma performance de marcar o Inter em seu campo e em uma jogada rápida aos 9 minutos Ricardinho percebeu a penetração de Nikão e fez passe primoroso para que o meia pudesse avançar até a área, driblar o zagueiro Juan e marcar um belo gol e colocar o alvinegro na frente. Após o gol os jogadores do Internacional pareciam não acreditar e ficaram muito intranquilos no jogo fazendo muita pressão em cima da arbiragem.

As tentativas do Internacional sempre foram nas jogadas de bola aérea,mas sem obter êxito com a defesa do Ceará muito bem colocada e o goleiro Thiago em grande noite. O treinador alvinegro resolveu sacar Magno Alves aos 25 minutos e colocar o volante Michel na tentativa de dar mais consistência à marcação. O Ceará resistiu bem, mas quase perdeu o goleiro Thiago após se chocar com o volante do Inter Cláudio Winck, o goleiro alvinegro teve sangramento no rosto e precisou de atendimento médico.

Aos 46 minutos a equipe da casa conseguiu marcar após lançamento na área o goleiro Thiago rebateu a bola para a entrada da área e no rebote o lateral Alan Ruschel que havia entrado no segundo tempo dominou no peito e mandou uma bomba indefensável empatando o jogo. O Ceará não se abalou e no minuto seguinte a dupla Nikão e Ricardinho funcionou outra vez com Nikão retribuindo passe para Ricardinho que teve fôlego aos 47 minutos do segundo tempo arrancar e marcar na saída de Dida, estava decretada a vitória do Vozão 2 x 1 em pleno estádio Beira-Rio.

As duas equipes voltam a se enfrentar novamente pela Copa do Brasil no dia 13 de agosto na capital cearense em local ainda indefinido na Arena castelão ou no Presidente Vargas com o Ceará com a vantagem de qualquer empate, podendo perder por 1 x 0 que ainda assim se classificaria para a quarta fase da competição se o Inter devolver os 2 x 1 a disputa seria nas penalidades.

O Ceará volta a jogar no sábado, 2 , no estádio Presidente Vargas as 21 horas pelo Campeonato Brasileiro Série B contra o Boa Esporte-MG.
Ficha técnica
Local e data:
Estádio Beira-Rio 30 de julho de 2014
Horário: 22 horas
Copa do Brasil 2014 – Terceira Rodada

Internacional 1 x 2 Ceará
Gols: Nikão 9’/2ºT, Alan Ruschel 46’/2ºT, Ricardinho 47’/2ºT.

Internacional: Dida,Gilberto (Wellington Paulista),Juan, Paulão e Fabrício (Alan Ruschel); Willians, Cláudio Winck, Alan Patrick (Martín Luque), Alex e D’Alessandro; Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga

Ceará: Tiago, Marcos, Sandro, Diego, Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Alex Lima) e Nikão (Amaral); Bill e Magno Alves (Michel).
Técnico: Sérgio Soares

Arbitro: Fábio Filipus
Assistente 1: Bruno Boschilia
Assistente 2: Luciano Roggenbaum
Renda: R$ 514.590,00
Público pagante: 18.523
Público não pagante: 3.205
Público total: 21.728
Cartões: Cláudio Wink 20’/2ºT, Rafael Moura 26’/2ºT, Vicente 29’/2ºT, Ricardinho 49’/2ºT.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG