ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ATACANTE LIMA COMEÇA A TREINAR NO VOVOZÃO !!!

09/07/2014 (18:11)
Atacante Lima começa a treinar no Vovozão
Para trazer Lima a direção do Ceará teve que restituir ao Paysandu o que o Clube investiu na contratação de Lima no início da temporada.
Lima já no Vovozão(Foto: Rodrigo Cavalcante)
A espera terminou e o atacante Lima, 31 anos, começou a trabalhar no Estádio Carlos de Alencar Pinto na tarde desta quarta-feira, 9. Seus 18 gols nessa temporada pelo Paysandu/PA credencial o atacante a brigar por uma vaga de titular no time comandado pelo técnico Sérgio Soares. A regularização do atleta deve acontecer nas próximas horas e a direção do Clube deve apresentar o atleta oficialmente a torcida diante do Joinville na próxima terça-feira, 15.

Era um sonho antigo da atual direção do Ceará a contratação de Lima. A primeira tentativa aconteceu a cerca de dois anos, mas um contrato com o Joinville tornou o atleta indisponível para o mercado. na última temporada problemas particulares que o atleta enfrentou o afastaram de um final feliz com o Ceará e Lima foi jogar pelo Pausandu. Estava bem na equipe paraense e só foi liberado mediante o pagamento do valor investido pelo Clube do Pará em sua contratação.

Confira a ficha técnica de Lima:
Nome: João Maria Lima do Nascimento
Apelido: Lima
Posição: Centroavante
Nascimento: 04/09/1982
Idade: 31 anos
Natural: Natal/RN
Peso: 75 Kg
Altura: 1.82 m
Clubes: Alecrim/RN, Caxias/RS, Veranópolis/RS, Brasil de Farroupilha/RS, Goiás, Bahia, Joinville/SC, Seoul/Coréia do Sul e Paysandu/PA.

 
Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG